sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mini imagine - Zayn Malik - I need you

 Parte 1





você e sua melhor amiga Chris  são paixonadas pela banda ONE DIRECTION e sua mãe esta doente e você não sabe ela não te conta nada sobre sua saude de uns dias pra cá , então ela resolve tomar uma atitude para que voce não saiba ,
Mão : filha vc vai  morar com seu pai em londres ok?
Eu : pq mãe? - disse indignada -
Mãe : pq ele quer ficar com vc e eu estou muito ocupada pra ficar com vc
Eu : mais mãe eu não quero morar com o meu pai, não tem como comprar um apartamento ñ ?
Mãe : vou ver oq posso fazer
Eu : a Chris pode ir comigo ?
Mãe : vo pensar no seu caso
Eu : mas pensa com carinho  tá?
Mãe : tá coisa chata
Eu : bigaduuuuu - disse abraçando -a - mas nós vamos que dia ?
Mãe: amanhã vai arrumando suas coisas e ir ligando para a Chris
Eu: ok chefa

eu subi para arrumar minhas malas e falando comigo mesma "eu não acredito que eu vou para terra dos meus amodos maridos " eu disse comigo mesma sozinha no quarto quando a minha querida mae disse
Mãe: eles nem sabem que você existe menina para de sonhar tão alto - disse saindo do meu quarto -
quando ela disse isso desceu uma lagrima do meu olho mas eu respondi pra mim mesma em voz alta "eles podem não saber que eu existo mas oque importa é que eu sei que eles existem e só de saber isso eu os amo mais ainda " desceu outra lagrima do meu olho e eu balancei a cabeça tentando esquecer o que ela disse logo terminei de arrumar minhas malas e ligue para a Chis

ligação  on
Eu : oi Chis topa ir comigo pra  londres  amanhã?
Chris : Logico que eu vou
Eu : então arruma as suas coisas e vem pra cá ok?
Chris : ok então, tchau
Eu : tchau
ligação of

eu estava mega feliz por poder ir para Londres mas estava triste ao mesmo tempo pelo que minha mãe disse, a Chris mora sozinha ela já tem 19 anos e eu ainda tenho 17 vou fazer 18 daqui a duas semanas , não gosto muito de festa mas minha mãe queria fazer mas eu a impedi a tempo, e eu não sei porque ela quer me mandar para Londres mas eu estava bem feliz , eu estava na sala vendo toy story 3 quando a campainha toca

ding dong

eu sai correndo pra ver quem era eu abri a porta e era a Chris

Chris : oi migaa ,que saldade - disse me abraçando forte com um braço e com a mala no outra mão -
Eu : nossa faz só algumas horas que não nos vemos !!!
Chris : mas eu to com saldade não pode?
Eu : pode, pode sim sua besta ,entra - disse estendendo a mão -
Chris : achei que iamos dormi aqui na porta
ela entrou e começamos a falar sobre a viagem mas o sono me domou e fui fechando os olhos devagar até que eu acordo com uma luz no meu olho era a Chris abrindo a janela , ela já estava arrumada
Eu : que horas são?
Chris : já são 8:00 horas e agente tem que sair daqui 9:40 e se agente não te apreçar vamos sair daqui as 7:00 da noite
Eu : não exagera menina !!
Chris : você sabe que é verdade .
Eu : não é não.
Chris : tá vai tomar banho logo eu to lá em baixo te esperando e a sua mãe saiu e não disse aonde ia vai tomar o banho logo

fui tomar o banho rapido, fui em direçao ao meu ármario peguei minha roupa



a Chris  tava assim :




desci pra tomar o café da manhã a Chris tava na sala assistindo toy story ,ela ama toy story  , teve um dia que eu ia comprar um boné com ela e ela viu um  boneco do woody e insistiu tanto que eu comprei o
boneco e esqueci de comprar o boné . Eu terminei de tomar café e ela já foi me puxando para a porta

Eu : eu tenho que pegar minhas malas sua doida !!!
Chris :  vai logo menina tamo atrasada !!!
fui pagar minhas malas correndo desci e fomos pegar um táxi pegamos e fomos para o aeroporto , chegamos e fomos fazer tudo oque tem pra fazer fomos esperar na fila e entramos no aveião
Chris : não acredito que vamos para a terra dos minos
Eu : nem eu - disse toda empolgada -
eu coloquei o fone de ouvido e fechei os olhos acordei com a Chris dizendo
Chris : acorda chegamos - disse me balançando -
Eu : nossa nem vi a hora passar ,vamos

descemos do avião e fomos pegar as malas e fomos pegar um táxi pegamos , falamos o endereço para o taxista e ele nos levou chegamos e vimos um bando de meninas na frente eu olhei Chris e ela me olhou quase surtamos dentro to táxi , pagamos o motorista, descemos do táxi pegamos as malas e fomos em direção ao Hotel fomos segurando o grito pois eles podiam estar ali e sabemos que eles não gostam estávamos com dificuldade de passar  mas conseguimos fomos para a recepção

Recepcionista : olá posso ajudar ?
Eu : queremos dois quartos que reservamos do Brasil
Recepcionista : seus  nomes  por favor
Eu : (seu nome completo ) e Chris Parker
Recepcionista : ok , quarto 1168 - e me entregou a chave do quarto -

fomos para o elevador , quando entramos entraram cinco pessoas com capuzes pretos e com óculos escuros ficamos realmente assustadas eles estavam parecendo assaltantes , eu e a Chris ficamos olhando pra eles com uma cara de assustada que um deles falou

Menino : desculpe , agente assustou vocês ?
Chris : não magina - disse irônica -
Eu : Chriiiis - dei um tapinha de leve no braço dela - não tem problema
Menino : que bom desculpa eu nem me apresentei eu sou Liam Payne - disse tirando o oculos e o capuz a
Chris quase surtou mas eu não deixei -e esse é o Louis - disse apontando para o Louis -
Louis : oi carrots girls
Eu : oi Louis
Chris : oi carrot boy
Liam : esse o Harry
Harry : prazer gatinhas
Chris : quê isso o prazer é nosso!!!
Eu :  oi Harry
Liam : e esse é o Niall
Niall : oi princesas
Eu : oi Niall
Chris : oi Niall
Liam : e por ultimo mas não menos importante Zayn -disse apontando para o meu divo que não tava nem ai pra nós -
Zayn : oi - disse seco -
Eu : nossa , santa iguinorancia
Zayn : fica quieta que você nem me conhece
Liam : Zayn o que te deu hoje ?
Zayn : cala a boca você também Liam
Liam : não liga pra ele meninas
Chris : vai ser um prazer ignorar essa coisa
Zayn : eu tenho nome tá
Eu : deixa gente não vai fazer a minima importancia se ele não falar comigo -disse
meia cabisbaixa e todos perceberam que era mentira e que tinha importancia sim -
Liam : tá bom vamos mudar de assunto  
Harry : quantos anos vocês tem ?
Eu : eu tenho 17 e a Chris tem 19
Eu : e vocês ? - como se eu não soubes -
Louis : eu tenho 21 ,o Niall tem 19 o liam 19 o Zayn 19 e o Harry 18
não podiamos continuar a conversa por que o elevador chegou no nosso  andar
Eu : chegamos !!
Chris : graaaaças a Deus
Liam : agente também - disse saindo do elevador e os meninos indo atras dele -
Crhis : qual é o quarto de vocês ?
Liam : 1169 e o de vocês ?
Chris : 1168 conhecidencia não ?
Liam : muita

Chris pensamento on

eu não tava acreditando que eu e a (S|N) estava morando no mesmo hotel em que os nossos divos estavam, e tambem no mesmo andar

Eu (Chris): tchau Liam - disse olhando pra baixo meia timida por ( S\N) e os meninos nos deixarem lá fora sozinhos -
Liam : se você e a (S\N) quiser passar aqui mais tarde estão convidadas
Chris : tá bom então , que horas podemos ir lá?
Liam : as 9:00
Chris : tá estaremos lá tchau
Liam : tchau - disse me dando um beijo na bochecha , que corei na mesma hora -

( S\N) pensamento on

quando a Chris chegou vi seu rosto corado e imaginei que eles tinham ficado ,
Eu : huuuum - com uma cara de maliciosa -
Chris : que foi , não rolou nada lá fora e ele convidou agente pra ir no apê dele .
Eu : e nós vamos  que horas?
Chris : as 9:00, quantas horas são ?
Eu : são 6:00 horas, eu vou tomar um banho morno e vou dormi um pouco
Chris : também

eu sai correndo para o meu quarto, não aguentava mais ficar com aquela roupa, joguei minha mala no chão e me dispi fui direto para o banheiro enfiei minha cabeça no chuveiro para esquecer o que tinha acontecido no elevador , mas ele não saia da minha cabeça , toda vez que eu fechava os olhos ele aparecia  resolvi sair do
banho e ir para o quarto pegar o pijama eu estava nua .

Zayn pensamento on

o liam chegou com os olhos brilhando com um sorriso orelha a orelha

Eu (zayn ): Liam ?
ele não respondeu
Eu : LIAAAAAAAAAM !!!
Liam : que foi cara  eu não sou surdo não !!!
Zayn : eu tô indo la no AP das meninas pedir desculpa a elas
Liam :eu vou com você
Zayn : então vamos ?
Liam : vamos !!!

fomos , tocamos a capainha e quem atendeu foi a Chris ela tava com um pijama curticimo e o Liam tava  quase comendo ela com os olhos , eu dei um tapa na cabeça dele só para parar de ficar babando eu tava querendo me desculpar mais com a (s\n) porque eu percebi que ela tava descepcionada comigo por não ter dado muita bola para ela ,e ela é uma de nossas fãns

Eu: então Chris... agente pode entrar ?
Chris: ah,sim entrem  - deu espaço para que entrassemos -
 Eu: Obrigado ... a (S/N) está ?
Chris: está no quarto dela , lá em cima no segundo quarto a direita
Eu: Obrigado ...denovo

Continua!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- oi oi gente ñ me matem plizz , é que eu tive vaaaaaaaaaaaaris problemas , mas esse mini imagine do ZaZa pra recompensar e eu juuuroo pelos mino que eu vou postar amanha , eu já escrevi o capitulo 11 de Little things ,então é isso bjin minhas princesas

#Anne

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar que eu vou fazer o possível para estar postanda o próximo capitulo que será o último

      Excluir
  2. Passa o link da 2 parte?

    ResponderExcluir