sexta-feira, 7 de junho de 2013

Little Things - capitulo 11




Anne pensamento on 


eu nao estava aquentando mais fica sem falar com o Liam isso estava me matando , e por que ele tá com 
raiva de mim ?entao fui ao quarto dele perguntar porque ele tava com raiva de mim 

Eu: *toc-toc* liam?
liam: quem é ?
Eu: é a Anne,posso entrar?
Liam: nao, sai daqui  
Eu: por favor liam deixe-me falar com voce?
Liam: NAO, EU JÁ DISSE - gritou-
Eu: por favor liam me da uma chance , eu quero só conversar porque eu nao entendo o  por que voce estar bravo comigo , eu te amo tanto e queria entender , mas esquece vc nao quer saber nao é ?
eu etava prestes a sair da porta quando liam abre a porta 
Liam: espera ! vamos conversar , entra - deu espaço pra mim passar -
Eu: - entrei - pq vc está bravo comigo ?
Liam: jura que vc nao sabe? - disse ironico e sentou-se na cama -
Eu: juro - disse sem intender -
Liam : olha ,vc me magoou muito , e eu gosto muito de vc , eu ia terminar com a danielle hoje pra te falar isso mas quando eu abri aporta vc tava beijando o Dougie , e isso me partiu o coraçao  - abaixou a cabeça  e uma lagrima rolou de seus lindos olhos -
Eu : - levantei a cabeça dele e enchuguei suas lagrimas - olha , mesmo que isoo tenha acontecido eu ainda te amo  - o selei - ele me pegou de surpresa - ele encostou nossos labios e dai começou um beijo apaixonado, viciante e muito quente quando meu celular toca -
Eu : AAAAAHH que raiva !!!! 
Liam : atende logo vai saber que é importante 
Eu : é verdade 

Ligaçao on 

Eu : Alô 
XXX : oi Anne é a Evelyn 
Eu: é importante o que você tem pra falar ?
Evelyn : nossa, logico que é se nao fosse eu nao teria te ligado 
Eu : fala logo que eu estava em um momento muuuuiiito importante
Evelyn: Ok , fomos convidadas para ir a uma festa a fantasia hoje a noite quer ir ?
Eu : claro - logico que eu nao ia recusar a ir em uma festa - que horas?
Evelyn : as 20:00 e vamos ao Shopping daqui a pouco para comprar nossas fantasias vc vai vir com agente?
Eu : vou sim e estarei ai em baixo em 30 minutos  ok?
Evelyn : ok 

ligação  off 

Liam: então pra que ela ligou ? 
Eu: ela disse que tinha uma festa pra agente ir 
Liam: você vai?
Eu: logico!! eu nunca perco festas , mas vc quer ir?
Liam: não sei eu não to afim de sair
Eu: por favor amor - fiz carinha de cachorro pidão -
Liam: se eu ir o que eu vou ganhar ?
Eu: Surpresa - sussurro em seu ouvido- 
Liam: ta bom então eu vou 
Eu: AAAEEEEEH, mas deixa eu ir tomar banho pra ir ao shopping com as meninas - cheguei na porta - se eu fosse vc eu faria o mesmo se vc querer a surpresa - sai do quarto dele -

entrei no meu quarto tomei banho e vesti essa roupa :


fui chamar o Liam e ele esta assim :


















(finge que ele ta no quarto dele ok?)

Eu: vamos?
Liam: vamos 

saimos e só tinha a Evelyn na sala, estranho

Eu: cadê as meninas ?
Evelyn: foram na frente ,mas vamos ?
Eu+Liam: vamos 

Evelyn pensamento on 

minutos antes

eu tava pensando na vida quando o Harry me liga 

Eu: fala Hazza
Harry: vc e as meninas estão sendo convidadas para uma festa do meu amigo vai vir? 
Eu: Claro!!!
Harry: é as 20:00 é festa a fantasia ok?
Eu: ok, era só isso ?
Harry: era , tchau
Eu: tchau 

ligação off

vou tomar banho depois eu ligo para as meninass para irmos ao shopping comprar a fantasia , entrei no banheiro e tomei um banho rapido e coloquei essa roupa : 


e desci e a noemi tava na sala vendo tv e parecia bastante intediada ai eu disse: 

Eu: fomos convidadas para ir a uma festa a fantasia quer ir ?
Noemi: logico !! que horas vai ser ?
Eu: as 20:00 e eu vou comprar minha fantasia vamos ?
Noemi: pera ai que eu vou colocar uma roupa descente 
Eu: ta bom , então vai indo enquanto eu ligo pra Anne 
Noemi : ok 

Noemi pensamento on 

quando a Evelyn disse que ia ter uma festa eu fiquei muito animada pra ir , vai que tem gatinho lá né?
subi e fui me arrumar , coloquei essa roupa : 




e desci e a Jennifer já tava lá na sala 

Eu (noemi):cadê a Anne?
Jennifer: tá chegando mas vamos logo pq eu sei que ela vai demorar vc espera ela Evelyn?
Evelyn: vó podem ir, eu espero ela 
Eu: vamos então vemos vcs lá viu

minutos depois 

Evelyn pensamento 

fomos para o shopping e eu logo vi as meninas ( Jennifer e Noemi )  fui até elas 

Eu: oi meninas já escolheu as fantasias ?
Meninas : já 
Eu: eu quero ver 

fantasia da Jennifer: 



















fantasia da Noemi :




















Eu:  o que vcs acham dessa?






















Anne : ta perfeita mas e a minha 



















Liam: vc não acha que ta muito curta não dona Anne?
Eu: para de besteira Liam e vai experimentar - disse empurrando ele para o provador -  

ele saiu assim : 


















Anne: Liamdo 

todo mundo tinha escolhido suas fantasias e tinha pagado e estávamos indo pra chegando lá o Harry tava  sentado no sofá de cueca boxer 

Jennifer : HAZZAAAA!!! - pulou nele -
Eu: ECAAA - fiz careta - e até parece que agente demorou pra vc tá com tanta saudade dessa coisa 
Harry: - mostrou a linguá- 
Noemi: Harry vai colocar uma roupa muleke 
Anne : quantas horas gente?
Liam : já é 18: 30 

quando eu escutei  as horas eu e as meninas saímos correndo para nos arrumar a Anne puxou o Liam que olhou pra ela assustado e entraram no quarto eu tomei um banho um pouco demorado e vesti a fantasia e arrumei o meu cabelo, passei a make e coloquei o salto e já era 19:50 eu era a ultima e fomos em douis carros a Anne ea noemi no do Liam e eu e a Jennifer no do Harry 

Eu: e os outros meninos ?
Jennifer: devem estar na festa já

chegamos na festa e eu fui beber um pouco quando eu sinto alguem puxar minha sintura quando viro era o ..._______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ então meninas eu peço outra vez desculpa por ter demora do taaaaaaaaaaaaaa...to para postar é que eu uso o mesmo pc da Lyh e to com uns problemas em casa, na escola e agora uma velha inimiga está devolta, mas isso deixa pra lá... eu espero que gostem do capitulo 11 e comentem pleaseeeeeeee 

Anne xoxo

Um comentário: