quarta-feira, 29 de maio de 2013

Last First Kiss - capitulo 17 - twitter





Vc P.O.V
fomos caminhando pra sala de embarque, a Evelyn já tinha alcançando a gente, eu olhei pra trás e eles estavam chorando que fofos, a Jenni tinha perguntado o que ela tinha falado

Lyh: bom eu falei pra ele me esperar, e não sair com Perrie
Vc: e o que ele falou ?
Lyh: que sempre vai estar me esperando
Myh: ooown que fofo
Vc: gente os meninos estão chorando
Jenni: é muito amor
Anne: e fofura

rimos, demos nossas passagens e sentamos numas cadeiras e eu peguei meu celular e vi o logo do twitter

Vc: nossa faz tempo que eu não entro no twitter
meninas: é nem eu

elas logo tiraram o celulares do bolso e entraram no twitter, quando eu entrei no meu, eu tava com mais de 100 mentions, fui ver elas, e eram mais ofensas por eu estar namorando o Niall do que apoio, como por exemplo:
"por que o @NiallOfficial tá namorando essa tal de @(seutwitter), o que ele viu de bonito dela"
"eu quero que essa vaca volte pro Brasil e esqueça que o Liam é irmão dela e que um dia já namorou o Niall"

Lyh: gente olha o que escreveram pra mim "ainda bem que o Zayn tá com a Perrie, melhor do que ficar com essa @LyhLPoynter"
Anne: e olha o escreveram pra mim "@AnneD17 larga meu Liam, ele é meu só meu, você só ta com ele pq é irmã do Josh"
Myh: escutem o que twitaram pra mim "@Myh23  querida se lugar não é aqui volta pro Texas da onde vc nunca deviria ter saido e larga o Louis"
Jenni: o meu ta assim "@JenniB vc sabe que mais cedo ou mais tarde o Harry te larga né, ele não é homem de uma mulher só"
Vc: essas meninas já passaram do limite
Anne: com certeza
xx: por favor senhoritas já podem entrar no avião
Jenni: obrigada
Myh: então vamos ?
Meninas: sim

pegamos nossas bolsas e entramos no avião, sentou na seguinte ordem eu e a Myh naqueles bancos que só tem dois assentos e no de três sentou Anne, Lyh e Jenni

Jenni: com toda licença meninas mais eu vou dormir
Lyh: eu também
Myh: também, to com muito sono
Anne: cara eu também
Vc: então vamos todas dormir
xx: com licença vocês querem alguma coisa
Anne: sim por favor 5 travesseiros
xx: vão querer mantas também ?
Vc: sim por favor
xx: já vou trazer

depois de uns 5 minutos ela trouxe traviseiros e mantas

Lyh: obrigada
xx: e mais uma coisa senhoritas coloquem os cintos por favor, por que o avião vai decolar, quando o avião

ficar instavel no ar aquele painelzinho ali - apontou pra um negocio no teto - vai ficar verde dizendo que podem tirar os cintos

Myh: ok e obrigada mais uma vez
xx: de nada, se precisarem de algo é só chamar
Vc: ok

o avião decolou e logo se estabilizou, tiramos os cintos e dormimos_______________________________________________________________________________________________________________ mais um capitulo agora só amanhã comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ok amo vcs Little Sweets Malikisses e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário