quinta-feira, 16 de maio de 2013

Last first kiss - capitulo 15 - Harry você vai ser papai


                                                                        (apenas morrendo)
                                                       

Zayn P.O.V

Já se passaram 2 horas e nada da Evelyn aparecer, eles dizem pra eu ficar calmo, mais eu não consigo, ela pode ter sido rapitada já que ela é uma Poynter, Louis, Harry e Liam estavam com as namoradas lá em cima e o Niall tava lá fora com a (S/N), do nada a campanhia toca eu levantei do sófa e fui atender a porta, era uma mulher loira um pouco alta

Xx: por favor o Niall está
Eu: ele ta ocupado
Xx: por favor é urgente
Eu: seu nome?
Xx: Ellen
Eu: ok Ellen, vou ver se o Niall pode te atender
Ela: obrigada

Fui em direção do quintal e vi Niall e (S/N) abraçados, tão fofos, nossa Malik isso foi muito gay

Eu: NIAAAALL
Ele(Niall): QUE FOI ?
Eu: Vem aqui fazendo o favor
Ele: não pode falar dai
Eu: tem uma tal de Ellen querendo falar com você ela disse que era urgente
Ele: fala pra ela que eu já to indo
Vc: não amor vamos agora nós dois
Ele: ok
Eles se levantaram e caminharam em minha direção, quando chegamos lá estava Evelyn e Ellen batendo boca
Evelyn: OLHA NÃO GRITA COMIGO NA MINHA CASA
Ellen: E QUEM DISSE QUE ESSA É SUA CASA, ESSA CASA É DO MEU NINI
Vc: QUEM É SEU NINI VADIA?
Ellen: E QUEM É VOCÊ PRA ME CHAMAR DE VADIA?
Vc: EU SOU NAMORADA DO NINI QUE É MEU, E ESSA CASA TAMBÉM É DA EVELYN E VOCÊ QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI - a (S/N) respirou fundo e olhou pra Evelyn - o que aconteceu pra ela - apontou pra Ellen e fez cara de nojo - gritar com você ?
Evelyn: bom eu cheguei e pedi na maior educação licença e ela não saiu, pedi umas 4 vezes, depois eu me irritei e falei "sai da frente sua velha mal comida" e empurrei ela, ai ele caiu no chão

A (S/N) olhou pra Evelyn, olhou pra Ellen e começou a rir

Vc: deve ter sido hilariante

Quando ela terminou de dizer Harry, Louis e Liam desceram

H+L+L: ELLEEEEEN

Sairam correndo que nem crianças, ai foi que Noemi, Jennifer e Anne desceram

N+J+A: quem é Ellen
Ellen: sou eu queridas
Noemi: vixi é loira não gostei
Jenni+Niall: hey
Myh: calma gente vocês são os unicos loiros que eu amo, o resto é o
Jenni: sentiu ? Aqui é outro nivel
Eu: só eu que não conhecia a Ellen
Niall: é
Ellen: meninos eu preciso falar com vocês em particular

meninos: ok

nós fomos e as meninas ficaram olhando

Noemi P.O.V

eu: eu não gosto dessa Ellen
Lyh: muito menos eu
Jenni: eu também não
Anne: essa mulher é estranha
Vc: vai saber que ela é um travesti

todas nós caimos na gargalhada

Lyh: eu to com uma fome indescritivel - ela já estava com chocolate na boca
Jenni: tem alguma coisa aqui que taá me deixando enjoada
Lyh+Anne+Eu+Vc: ENJOADA ?!
Jenni: falem mais baixou, eu tenho um negocio pra contar
Anne: conta rapido
Jenni: eu to gravida - ela disse e abriu o maior sorriso
Eu+Lyh+Vc+Anne: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jenni: mais baixo
eu: e quando você vai contar pro Harry ?
Jenni: não sei talvez no Brasil
Harry: contar o que ?
meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lyh: que susto garoto, que merda eu quase morri engasgada
Liam: meninas temos más noticias pra vocês
Anne: ai meu Deus quem morreu?
Louis: ninguém ainda
eu: conta logo
Zayn: bom a gente não vai poder ir com vocês pro Brasil
Jenni: o que ?
Louis a gente tem que ensaiar
Liam: a turne ta chegando
Lyh: ok então nós vamos ficar longe por uma semana
Niall: é isso ai
Jenni: bom já que isso, eu acho bom você já saber Harry
Harry: o que ?
Jenni: ai meninas me ajudem
Lyh: bom querido Harry sente se aqui
eu: deixa esse copo de aguá do seu lado
Anne: e seja o que for não é golpe, ela é uma Bieber e te ama
Vc: preparado ?
Harry: não mais conta
Jenni: meninas falem junto comigo ok ?
Meninas: ok - e fizemos sinal de positivo pra Jenni - 1...2...3 HARRY VOCÊ VAI SER PAPAI
HARRY: O QUE ?
Jenni: não briga comigo não foi por mal
Harry: eu não vou brigar com você, por que você vai me dar um filho

e os dois se beijaram, eu corri para os braços do Louis, a (S/N) pros do Niall, a Anne pros do Liam e

Evelyn e Zayn ficaram se encarando, até que Evelyn saiu correndo pro banheiro e Zayn saiu atrás dela

Evelyn P.O.V

Sai correndo pro banheiro que vontade de vomitar, cheguei e lá e abaixei minh cabeça no vaso e vomitei, senti alguém segurar meus cabelos, me levantei e fui direto pra pia, escovei meus dentes e pelo espelho vi Zayn

Eu: o que foi Malik
Ele: eu só to preocupado com você
Eu: ata
ele: o que você tem ?
eu: não sei - tentei sair do banheiro, mais ele não deixou - me deixa passar
ele: não - e me beijou, tentei resistir mais não deu, ele separou nossos labios, colocou a mão no bolso e tirou
uma caixinha - Evelyn Poynter antes de você ir quero saber se quer ser minha namorada ?
eu: hum, vamos ver,não sei você beijou a Perrie
ele: mais eu não quis beijar ela
eu: ata sei, conta outra Malik

empurrei ele e sai do banheiro________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ e então o que acharão, esperam que tenham gostado, se sim comente ok, bom to quase conseguindo meu ingresso pro show dos minos, agora só falta ter o sim da minha mãe, mais eu acho que eu consigo até lá, bom é isso até amanhã ok, Malikisses e até

Lyly xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário