quinta-feira, 16 de maio de 2013

tudo começou em Bradford - imagine Zayn Malik



                                                     (Zayn não mate a Lyh, nem as leitoras please)

acabei de chegar em casa,ela tá vazia por que? o Zayn falou que estaria,nossa nem me apresentei eu sou (s/n) estou casada com o Zayn a dois anos e ele falou que chegaria da turne hoje a tarde,estranho,mais tudo bem,entrei no banheiro e tomei um banho rapido me vesti fui na cozinha me sentei e lembrei de como eu e Zayn nos conhecemos

FlashBack on

Eu: vamos Zayn, só um pouco
Zayn: não (s/n)
Eu: tá então eu vou embora
Zayn: não, não vai não

eu tinha esbarrado com Zayn na rua, eu tinha acabado de mudar para Bradford, depois de quase cairmos no chão, ele me convidou para tomar milkshake e eu aceitei, conversamos e fomos num parque de diversão, ele não queria ir na montanha russa comigo

Eu: então você vai comigo?
Zayn: tá eu vou

começei a dar pulinhos de alegria e ir em direção a fila, chegando a nossa vez, nos entramos e sentamos, umas mulheres foram checar se as travas estavam seguras, depois disso o trem começou a andar e ele falou:

Zayn: quando começar a ir mais rapido, levante as mãos pro auto e grite
Eu: tá

a montanha  russa foi indo mais rapido

Zayn: agora

nós dois levantamos as mãos como doidos e gritamos, no fim da montanha russa ainda fomos comer um x-burger

Zayn: gostou ?
Eu: sim e muito, quando vamos repitir ?
Zayn: quando você quiser, me passa seu numero pra gente marcar um dia
Eu: tá é xxxx-xxxx e o seu ?
Zayn: é xxxx-xxxx empresta seu celular
Eu: tá

dei pra ele meu celular, ele tirou uma foto dele mesmo e me devolveu

Zayn: agora deixa eu tirar uma foto sua
Eu: não Zayn, eu vou ficar feia
Zayn: tá você quem sabe

estavamos naquelas mesas que ficam fora da lanchonete, estava tomando meu milkeshake quando um vento forte bateu e meu cabelo que estava solto voou e Zayn tirou uma foto

Zayn: perfeita
Eu: não Zayn, apaga
Zayn: depois te mando a foto pra você ver como ficou

depois de lancharmos ele me levou até minha casa e descobri que eramos vizinhos
[...] 

alguns dias depois...

saimos todas as tardes, iamos em parques, lanchonetes ,shopping, cinema , um dia estavamos passeando no shopping e passamos por uma loja de roupa de bebe, eu parei e fiquei adimirando 

Zayn: um dia a gente vai vir aqui juntos comprar roupas pros nossos filhos
Eu:filhos ? e nossos ? Zayn você não acha que merece coisa melhor do que eu ?
Zayn: cala a boca e (me beijaa parei kkk) vem comigo

ele me puxou pelo braço e me levou pra uma joalheria

Zayn: com licença, a encomenda de Zayn Malik está pronta 
xx: sim, um momento que eu vou pegar
Zayn: obrigado

eu fiquei olhando pra ele, eu estava muito curiosa, a atendente veio até nós com uma sacola

xx: aqui senhor Malik
Zayn: obrigado

olhei pro pacotinho pra ver o nome da loja e estavamos na loja Tifani, a não creio que eu estou numa loja Tifani, saimos do estabelecimento e fomos pro parque

Eu: então quem é a sortuda que vai ganhar um presente, sua mãe ?
Zayn: não, uma menina muito especial
Eu: hum - falei um pouco triste, afinal eu gostava dele - poderia me contar por favor quem é menina?
Zayn: no dia em que me declarar você vai saber
Eu: hum, bom Zayn eu vou pra casa, não to bem

sai andando e só ouvi Zayn dizer meu nome, cheguei em casa, já estava chorando
(obs: S/M significa sua mãe e S/P seu pai)

S/M: filha o que aconteceu ?
Eu: nada não mãe

subi correndo pro meu quarto, deitei na minha cama e comecei a chorar mais, deveria ter imaginado que ele nunca ia querer algo comigo, AAAAAAAAH  que vontade de gritar  e chorar

no dia seguinte...

acordei com o rosto inchado, logico chorei a noite inteira, peguei meu celular e tinha umas 20 mensagens e chamadas perdidas todas do Zayn, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais e fiquei um pouco melhor

S/M: filha desce aqui tem visita

desci e fui ver quem era o Zayn

Zayn: (S/N) 
Eu: oi Malik, o que você tá fazendo aqui ?
Zayn: vim falar com seu pai
Eu: sobre o que ?
Zayn: você logo vera
S/P: então Zayn, fiquei sabendo que você quer namorar minha filha
Eu: NAMORAR - sinceramente fiquei surpresa, pensei que era outra garota mais era eu
Zayn: sim senhor Parker, tenho as melhores intenções com sua filha, eu a amo muito e é com ela que eu quero construir minha familia

eu já tava quase chorando com aquelas palavras do Zayn

S/P: bom Zayn eu deixo você namorar com minha filha, mais se você fizer algo, eu tiro seu amigo fora
Zayn: sim senhor - ele disse um pouco nervoso 

comecei a rir, nunca tinha visto ele nervoso

Zayn: (S/N) Parker você aceita namorar comigo ?
Eu: huuuuum, claro que sim
Zayn: é verdade que seu pai disse do meu amigo -  e olhou pra baixo
Eu: claro que não - rimos

1 ano depois...

Zayn formou uma banda no The x-factor com uns meninos Harry, Liam, Louis e Niall eles são legal, depois de ele sair do programa ele me pediu em casamento, eu aceitei, depois eles foram pra turne do The x-factor e eu fiquei aqui planejando o casamento com minha mãe e minha amiga Bia que eu havia conhecido no shopping por acaso, depois de alguns meses os meninos voltaram e Zayn foi pra turne Up all nigh, sabia que ia demorar pra gente se casar, eu fui junto com eles pra turne, depois de varios meses voltamos  e eu e Zayn casamos

Flashback off

escutei o barulho da porta abrindo, fui ver quem era, era o Zayn com uma caixa na mão e um boque na outra

Eu: quer ajuda
Zayn: eu tenho um presente pra você
Eu: o que é ?
Zayn: isso - me deu o boque - e isso

abriu uma caixa e tinha um filhote de cachorro dentro da caixa

Eu: ai Zayn que fofo, e ele vai ter um companheiro também
Zayn: serio ? cade ? onde ?
Eu: aqui - apontei pra minha barriga
Zayn: serio ? o melhor presente que você poderia me dar - deu um selinho em mim e um beijo na barriga
Eu: agora a gente pode ir naquela loja de roupa de bebe lá em Bradford em
Zayn: você lembrou
Eu: sim

ficamos o resto da noite conversando sobre o bebe com o cachorrinho no meu colo_________________________________________________________________________________________________________ Oi gente voltei, minha net amiga, e eu quase tive um heart attack no meio da aula por causa da noticia dos minos AAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES VÃO VIR PRO BRASIL e vale de tudo, vender irmão na feirinha da madrugada, Jequiti, Avon, Natura, Kinder Ovo, roubar cartão de credito, bater nas crianças da 2º serie ou deixe tudo lindo na sua casa e tire as melhores notas que puder, tirando essas duas ultimas dicas, o resto vc esquece, bom é isso e boa sorte pra quem vai no show Malikisses e até mais

Lyly xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário