sábado, 12 de janeiro de 2013

Mini imagine Zayn Malik

"obrigada Londres, quero fazer mais shows aqui, beijos e até a proxima"

sai do palco e fui pro meu camarim, sentei em frente ao espelho e fiquei me olhando até que alguém falou

xx:muito bonito o show mana
Eu:Louis - dei um super abraço nele - pensei que você não viria
Louis:não fui só eu que vim
Eu:os meninos também estão aqui?
Louis:garotos podem vir
Harry:oi gatinha - me abraçou e girou no ar -
Eu:oi gatinho
Niall:oi principa - e fez reverencia -
Eu:oi princeso - e fiz reverencia -
Liam:oi fofa - me deu um beijo na bochecha -
eu: oi fofo
Zayn:oi bad girl
Eu:oi bad boy - e dei um beijo demorado em sua bochecha -
Louis:eu sei que vocês são muito amigos e tudo e tal, mais né
Harry:ciúmes Tomlinson?
Louis:não Styles, isso é precaução para não ser tio muito cedo
Eu:a conversa ta legal tá muito boa, mais eu preciso trocar de roupa e ir para o hotel, porque amanhã cedo vou para Los Angeles
Louis:saindo galera

Eles sairam e eu fui me trocar, quando estava de langerie eu vejo o reflexo do Zayn no espelho

Eu:Zayn o que você faz aqui?
Zayn:bom, eu não quero que você vá pra Los Angeles, sabe eu gosto muito de você, mais não como amigo mais sim como namorado e eu vim perceber isso quando você foi na casa do Louis e começamos a conversar isso foi legal - ele se aproximou mais - e por isso eu me apaixonei por você  - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - e eu preciso saber se você sente o mesmo por mim - e me beijou

seus labios macios e quentes estavam nos meus, explosões de sentimentos invadiram minha cabeça, mais eu não conseguia pensar direito, por que seu beijo só me fazia concentrar nele e nada mais, partimos o beijo por falta de ar

Eu:Zayn - ele me interrompeu
Zayn:primeiro eu (s/n) Tomlinson, aceita namorar comigo
Eu:hum - fiz pose de quem tava pensando, ele já estava vermelho e suando - sim - respondi e ele soltou um ar de aliviado
Zayn:me da sua mão direita ´ele colocou uma aliança no meu dedo
Eu:agora é minha vez - peguei a mão direita dele e coloquei a aliança

eu vesti minha roupa e ficamos bastante tempo dentro do camarim, até que eu falei

Eu:vamos
Zayn:não, aqui tá bom
Eu:mais os meninos estão lá fora
Zayn:é mesmo vamos

levantamos e abrimos a porta

Louis:por que você demorou tanto e o que o Zayn ta fazendo com você?
Eu:nada Louis
Harry:e Tomlinson você vai ser titio mais cedo

todos riram menos o Louis

Eu:para de besteira e vamos comer
Niall:COMIDAAA

amo estar com meus minos retardados por que eles são minha vida
___________________________________________________________________________________
___________________ Zayn meu bb ficou mais velho meu Deus como o tempo passa rapido, perem eu vou chorar draminha basico kk 20 anos e a cada ano fica mais gato, malikisses e até amanhã

Lyly xx
  

5 comentários:

  1. Onw que sonho..imagine se Zayn falasse isso pra mim de verdade kk Pelo Santo Cristo eu tinha um treco kk

    ResponderExcluir
  2. quero mais mini imagines assim do Zaza

    ResponderExcluir
  3. imagina se eu foce irmã do Louis, seria mt legal ameii

    ResponderExcluir
  4. Se pobre sonha ,fã alucina

    ResponderExcluir