segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Last first kiss - capitulo 11 - Jennifer e Harry - parte 3

Jennifer P.O.V

Eu entrei com o Harry e fui direto pra sala nem vi pra onde os outros foram, eu estava no sofá tirando meu salto, até que o Harry senta do meu lado e liga a TV, eu comecei a cantar kiss you dá parte do Harry e então eu parei e do nada ele falou:

Harry:você - com aquela voz rouca chegando mais perto de mim
Jenni:você o que? - perguntei já prevendo a resposta
Harry:diga o que excita você - ele disse sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar

ok se ele quer brincar,vamos brincar

Jenni:quer mesmo saber? - sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiar
Harry:sim, eu quero, diga - me
Jenni:você... - ele me olhava atentamente - você Harry Styles - num rapido movimento fui para seu colo - você me excita

dei um beijo nele e ele puxou o zíper do meu vestido e abaixou até a cintura, tirei sua blusa e com ajuda dele tirei sua calça e puxei a boxer junto, ele puxou meu vestido junto com a calcinha, ele se posicionou no meio das minhas pernas e penetrou ele estava muito devagar, eu comecei arranhar suas costas 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 e nada até que mordi seu ombro e ele entendeu e foi mais rapido e mais, depois de um tempo ele caiu totalmente mole em cima de mim

Harry:vamos subir pra tomar um banho?
Jenni:sim

pegamos as roupas e subimos, quando eu ia entrar no meu quarto Harry falou:

Harry:toma banho e dorme comigo?
Jenni:sim

fomos pro quarto dele e tomamos banho coloquei minha calcinha e ele me emprestou uma blusa que estava escrito Ramones, deitamos e ficamos de conchinha e logo adormecemos.
___________________________________________________________________________________
__________me desculpem por não ter postado esses dias motivo: 1 o blogger estava contra mim. 2 estava sem inspiração. 3 preguiça. mas espero que tenham gostado, malikisses e até amanhão e comeeeeeeenteeeeem

Lyly xx 

Um comentário:

  1. Cara que fofo, não acredito que Harry a emprestou a blusa dos Ramones!
    Amei!!!

    ResponderExcluir