sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Little Things - capítulo 5


(os minos seduzindo total)


capítulo 5

ficamos na sala nos conhecendo melhor, e eu não parava de olhar para o Zayn eu prestava atenção em cada palavra que ele falava, ele é perfeito, meu Deus como uma pessoa pode ser tão perfeita, e o Harry tinha percebido que eu gamei no Zayn, gente como uma pessoa que nem me conhece direito (eu acho) pode me conhecer só com um olhar?

Harry : tá gostando dele né?

eu achei melhor contar a verdade afinal ele é meu irmão e eu acho que ele é confiável

Eu : é eu tô, mas ele tem namorada.

Harry : isso nunca foi problema pra mim

Eu : mas pra mim é

Harry : eu vou te falar uma coisa, ele não gosta dela

Eu : mas porque ele tá com ela?

Harry : eu ainda não sei

A Perrie já tinha chegado e a Danielle e a Eleonor também, eu e as meninas subimos para tomar banho, eu não demorei muito no banho, quando eu desci vejo a jennifer beijando o harry no sofá                                                               
eu não tava acreditando naquilo que eu estava vendo






Eu : não dava pra esperar eu descer não

Harry : vc demorou demais e não dava 


2 comentários:

  1. Onw que saudade que eu estava de Little Things kk
    Cara só quero o ver o que a Perrie vai fazer quando souber kk

    ResponderExcluir
  2. continua pf pf pf ta muito perfeito

    ResponderExcluir