terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Last first kiss - hot Liam e Anne - parte 2


ele me beijou novamente,só que agora muito muito hot,ele me deitou no chão frio e isso me arrepiou,ele tirou meu sutiã e começou a massagear os meus seios,aproveitei que estava com as mãos livres e tirei sua cueca boxer vermelha,ele parou de massagear meus seios e foi beijando minha barriga,chegando na minha calcinha ele tirou ela então eu falei:

Eu:Liam,sem pre - liminares vá direto ao assunto
Liam: você que manda

ele tirou a boxer vermelha e seu membro deu um pulo pra fora,eu ri,ele se posicionou entre minhas pernas e me penetrou,ele começou com movimentes devagares de vai e vem,eu começei a arranhar suas costas e ele beijava meu pescoço e eu me segurava para não gemer alto,Liam começou a me beijar e foi aumentando a velocidade,até que ele chegou ao apice e eu também,ele caiu ao meu lado ofegante:

Eu:vamos lá pra dentro?
Liam:vamos

vistimos nossa roupa e entramos devagar pra ninguém nos escutar,quando passamos perto da sala,escutamos barulhos estranhos mais tudo bem subimos e fomos pro meu quarto,tomamos banho e o Liam colocou sua boxer e eu coloquei meu pijama deitamos e logo dormimos ___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
___________________________________ desculpem me por não ter postado antes,eu estava numa crise de criatividade,mais eu voltei (eeebaaa),então vcs viram o clipe de kiss you eu quase pirei é muito perfect,coloquem nos comentarios o que acharam do capitulo e do clipe malikisses

Lyly xx
 

Um comentário: