sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Little things - capitulo 4

capítulo 4

Harry: então meninas entrem  a casa é de vocês vou chamar os meninos
Eu: que bom q a casa é nossa -disse se jogando no sofá -
Anne: você né nada folgada né - disse me olhando -
 
Harry pensamento on
 
A Jennifer é linda e está ainda mais linda hoje, eu fui chamar os meninos eles estavam colocando uma roupa decente porque eles estavam só de boxer e eu pedi para eles subir e ir colocar uma roupa pq a minha irmã estava vindo com as amigas dela e ñ queria que  a Jennifer vice eles só de cueca
 
Eu ( Harry): as meninas... - eu mau abri a boca e eles já saíram correndo que nem uns cavalos se bem eu acho q os cavalos são mais obedientes -
 
Anne pensamento on
 
nossa eu vi 4 cavalos descendo as escadas eu achei que era o fim do mundo e tomei um susto as meninas estavam rindo deles correndo que nem uns loucos
 
Eu: isso tudo só pra conhecer agente?
Harry: pra vc ver né !!!
 
eu e as meninas ficamos em pé para comprimentar eles e o Harry nos apresentou para eles e a primeira foi a Evelyn
 
Harry: meninos essa é a Evelyn minha irmã - disse apontando pra ela
Liam: oi Evelyn - disse apertando a mão dela
Louis: oi carrot - disse indo abraça - lá
Niall: oi linda - disse dando um beijo em uma de suas bochechas
Zayn: oi pequena - ele corou e deu um beijo em sua bochecha

e depois ele apresentou todas nós.
 

3 comentários:

  1. Own que fofo...meu esses meninos não tem jeito mesmo rsrs
    Desculpa não ter comentado antes, é que natal ta chegando e a minha casa está um entra e sai danado!
    Juro, todas as vezes que eu vou fazer alguma coisa a minha vó, ou a minha prima entra no meu quarto e fica olhando rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nada a ver não, mas me desculpa por ter saido pequeno o imagine, o próximo capitulo será maior eu prometo e um feliz natal e um prospero ano novo

      Excluir