sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 10 - ceia de natal

 
 
 
Você P.O.V
Estavamos todos na sala,eu e Niall em um sofá,Jennifer,Noemi e Anne em um sofá e Evelyn,Harry,Zayn,Louis e Liam no chão,ela e os meninos estavam no chão jogando num mini game,eles não piscavam até que a Evelyn começou a gritar

Evelyn:GANHE!GANHEI!NA CARA DE VOCÊS!VITORIA MINHA!

Harry:isso não vale

Evelyn:Jennifer da um pouco de salgadinho?

Jennifer:to

A Evelyn encheu a mão e enfiou tudo na boca dele

Evelyn:isso é pra você,aprender a nunca duvidar de mim

ele só balançou a cabeça concordando com ela,do nada um celular começou a tocar

Eu:Harry seu celular ta tocando
Harry P.O.V
 
Dopois do que a Evelyn fez comigo eu nunca mais vou duvidar dela,do nada meu celular começou a tocar

(s/n):Harry se celular ta tocando

levantei peguei o celular e atendi

~ligação on~

Eu:alô
xx:oi filho
Eu:oi mãe,tudo bem?
Anne:tudo sim,eu to convidando você e seus amigos pra vir pra ceia de natal,a mãe dos
meninos também vão vir,vocês vem né?
Eu:claro mãe
Anne:e não esqueça de trazer as meninas,e vai ser as 19:00
Eu:tá bom
Anne:agora deixa ir filho que eu tenho uns negocios pra resolver aqui,beijo
Eu:beijo,tchau

~ligação off~

Eu:gente,minha mãe chamou agente pra uma ceia de natal e a mãe de vocês meninos vão estar lá

(s/n):não se esqueça que uma delas também é minha mãe
Eu:ta desculpa,vai ser as 19:00,e já são 17:40

Depois que eu disse isso as meninas sairam correndo pra tomar banho

*30 minutos depois*

Eu:vamos meninas,temos que ir logo

primeiro desceu Noemi e Anne no salto,desceram como se estivesem descalças

Eu:cade a (S/N),Jennifer e a Evelyn?
Anne:tão descendo ai
Você:por que a gente tem que usar salto
Noemi:pra ficar bonita
Evelyn:a gente podia ir de all star
Jennifer:ou de sapatilha
Noemi:nada disso vamos logo

depois dessa cena das meninas tendo descer as escadas nos entramos na van e fomos
Narrador P.O.V
 
Todos entram na van,mais como não coube todo mundo as meninas sentaram no colo dos meninos,Noemi sentou no colo do Louis,Evelyn no colo do Zayn,a Jennifer no colo do Harry,a Anne no colo do Liam e a (s/n) no colo do Niall

(s/n):deixa eu te perguntar Evelyn,você e o Zayn estão tendo algo?
Evelyn:n-não,da onde você tirou isso?
(s/n):nada só pra saber mesmo

Louis sempre deixava as mãos dele sair das centuras da Noemi e escorregar para suas coxas,Niall e (s/n) ficarão se beijando,até que uma pessoinha,chamada Harry

Harry:chegamos
Você P.O.V
 
eu e Niall estavamos no maior climão,até que o Harry falou:

Harry:chegamos
Eu:é agora meninas que eu caio do salto
Evelyn:pelo menos você tem alguém pra se apoiar - disse olhando pro Niall - não é Niall?
Niall:é amor vem aqui se apoia em mim
Eu:obrigada amor você é um anjo - e nos selemos
Jennifer:chega de caramelo seus melosos
Evelyn:é nos respeite

chegamos em frente a casa,Harry tocou a campanhia e mãe dele apareceu

Anne(mãe do Harry):oi queridos
Todos:oi
Anne:meninas vocês estão lindas
Meninas:obrigada

nós estavamos vestidas assim:

 
 
 
 

entramos e eu e as meninas com dificuldade até que a Evelyn falou:

Evelyn:quer saber - tirou os saltos - vou entrar descalça mesmo
Eu:eu também - disse tirando os meus
Jennifer:eu ja tirei - disse entrando com os sapatos na mão

nos sentamos,comemos,conversamos,até que deu 22:00 e nós decidimos ir embora,passou alguns minutos e chegamos,nem vi pra onde os outros foram só sei que eu subi por quarto

2 comentários: