sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 11 - HOT - parte 1

Louis e Noemi
Louis P.O.V
 
eu e os meninos e as meninas chegamos da ceia de natal na casa da mãe do Harry,e logo que a gente chegou a Noemi foi direto pra cozinha,eu fui atrás dela,ela tinha ido beber água,eu fiquei atrás dela e qundo ela se virou eu dei um mega beijo,e esse beijo foi ficando cada vez mais quente,eu coloquei ela em cima da mesa e tirei o seu sapato,ela tirou minha camisa e eu tirei o vistido dela,e eu fui subindo em cima dela na mesa mesmo,e ela que estava com as mãos livres abriu minha calça,mais antes de ela tirar minha calça eu tirei uma camisinha,então depois que estavamos só de roupas intimas,eu deitei sobre ela na mesa e comecei a beijar seu pescoço fui descendo para seu ombro e tirei seu top,e começei a encarar seus seios,ela começou a rir,eu beijei o seio direito e massageava o esquerdo,depois de um tempo assim,eu beijei sua boca e ela com as mãos livres tirou minha cueca,então eu parei de beija - la e tirei sua calcinha,coloquei a camisinha e me posicionei entre suas pernas e penetrei,começei com movimentos divagares de vai e vem,ela colocou as mãos na minhas costas,mais arranhava muito devagar

Eu:se estiver te machucando pode arranhar minhas costas com muita força,ai nos machucamos juntos
Noemi:tá

eu comecei a acelerar e ela me arranhava mais e gemia bem baixinho,eu apertava suas coxas e com certeza nos dois iamos ficar com marcas,fui fazendo movimentos mais rapidos até que nos dois chegamos ao apice,quando eu cai ao seu lada,a mesa quebrou,nos rimos,eu ajudei ela colocar sua roupa e eu coloquei as minhas,subimos e fomos tomar banho juntos,mais não aconteceu nada de mais,eu emprestei uma blusa minha pra ela e deitamos,eu puxei ela para meu peito,e falei:

Eu:te amo Noemi
Noemi:também te amo meu Boo Bear

aquelas palavras fizeram eu dar um sorriso bobo,ela se aconcheigou em meu peito e assim nos dormimos

Um comentário: