terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 9 - Provocação





Liam P.O.V
Eu e a Ane fomos os unicos que não bebemos,mais mesmo nos dois ficamos,por que todos dessa festa ficaram com alguém,só que ao contrario deles nos estavamos sobrios,vou fingir que estou dormindo por que os meninos estão acordando
Harry P.O.V
 
Minha cabeça esta doendo,acho que foi de ontem,também a festa de ontem do Louis foi tipo WOW!!tinha muitas gatas mais a que eu tava de olho era a Jennifer,e acho que eu consegui,por que ela tá deitada no meu peitoral,mais eu não lembro de nada,mais que ........
Zayn P.O.V
 
Ai minha cabeça,parece que eu exagerei na bebida,parece não,eu exagerei mesmo,mais vejo que outras coisas aconteceram por que a Evelyn,esta do meu lado,era tudo que eu mais queria
Louis P.O.V
 
Minha cabeça esta encostada na de alguem mais quem,ah!é a Noemi,como ela é linda,conquistou meu coração na primeira vez que eu vi ela,ela é perfeita pra mim,nossas mãos estão juntas como se fossem feitas pra mim,mais tenho medo de dizer que a amo e ela não sentir o mesmo
Niall P.O.V
 
Acordei com meu anjo se mechendo em meus braços,como eu amo essa garota,ela é meu ar,chão,vida,tudo,não consigo mais viver sem essa menina,e vou amar ela pra sempre
Narrador on
 
Todos voltaram para sua casa assim como as meninas e os meninos,só que os meninos não sabiam o que as meninas iam aprontar,a tarde na piscina
A tarde na piscina

Você P.O.V
 
Nós meninas combinamos de fazer uma pequena provocação nos meninos,como eu trouxe na mala alguns tipicos biquines brasileiros,eu imprestei pra elas e agora vamos colocar em pratica

Você:oi meninos
Noemi:oi boys
Evelyn:oi rapazes
Anne:oi garotos
Jennifer:oi fofos
Harry:ai isso dai já é golpe baixo

Jennifer mergulhou e foi perto do Harry,e começou a passar as mãos no peitoral dele,ele se arrepiou deu pra perceber e quando ele foi abraçar ela,Jennifer saiu e deixou o Harry com cara de bobo,logo Evelyn pulou na piscina e foi de encontro ao Zayn,ela ficou com o corpo bem colado no dele e deixou ele um pouco afim dela (pra não dizer coisa pior) quando ele foi abraçar ela,ela foi embora pro lado da Jennifer e as duas começaram a rir,Noemi entrou bem divagarinho e foi pra perto do Louis e apartou o bumbum dele e ficou com as mãos bem proximas do seu membro e quando ele foi beija-lá ela saiu,depois Anne entrou e foi no Liam e ficou de costas pra ele e começou a se esfregar nele só que de leve,quando ele esticou os braços para abraça-lá ela foi embora e agora é minha vez,sentei na borda da piscina como quem não quer nada cai na água e foi até o Niall passei meu braço em volta do seu pescoço e arranhei de leve sua nuca e percebi que ele se arrepiou,quando ele vinha pra cima me beijar eu me esquivei,então ele falou no meu ouvido "vai ter troco.
As meninas e eu saímos da piscina, vestimos roupas mais quentes,
 
fizemos pipoca,brigadeiro,pegamos refrigerantes e colocamos um filme de terror,caso 39,pegamos os cobertoras e sentamos no sófa
Eu:mano esse filme é muito subliminar
Evelyn:(s\n) por que você foi falar isso criatura
Noemi:cara eu vi um vulto - e começou a se encolher no sofá
depois que eu falei isso a energia acabou
Evelyn:se for um dos mininos eu vou dar um soco na cara,já to falando só não diga que eu não avisei
do nada os meninos apareceram com mascaras
Evelyn:seus filhos de uma ....... agora vocês vão ver
ela saiu corresndo atrás dos minos
 
Evelyn P.O.V
 
Sai correndo atrás dos meninos até que eu consegui pegar o Zayn
Eu:agora eu te peguei
Quando eu fui bater nele nós caimos e ficamos centimetros de distancia,nossas respirações se tornaram uma e nós beijamos,foi um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo por ambas as partes,mais imterrompemos o beijo,mais não por falta de ar e sim por que alguém fez um barulho com a garganta,olhamos para trás e era o...
Evelyn:o que você ta fazendo aqui Max
Max:eu vim te ver
Zayn:Evelyn você conhece ele desde quando
Eu:conheci ele por que eu tirei fotos do TW
Zayn:então você já viu ela já pode ir embora
Eu:ai Zayn para de ser mal educado
 
Você P.O.V
 
Eu estava agarradinha com o Niall e brigando com o Harry
Eu:eu falei pra você não deixar o Max entrar
Harry:desculpa
Jennifer:agora não adianta pedir desculpa,se os dois sairem se estapiando lá de cima ,você vai ter que separar
virou e sentou no sofá com um pacote de salgadinho nas mãos
do nada o Max desce na frente logo atrás a Evelyn e o Zayn
 
Max:tchau,depois eu volto aqui
Evelyn:tá bom
e ele saiu
Evelyn:quem é que deixou Max entrar
Harry:Eu
Evelyn:por que Haroldo
Harry:por que ele queria falar com você
Louis:mentira - apareceu de algum lugar - ele sabia que você estaria no maior love com o Zayn, e pra estragar tudo ele deixou o Max entrar
Eu:por que você fez isso Harry
Evelyn:é,por que você fez isso
Harry:por nada
Evelyn:a seu viado,seu gay,besta,idiota,vai ter troco,você vai ver
e saiu batendo o pé,em falar em troco lembrei do que o Niall disse hoje na piscina,então eu falei pro Niall
 
Eu:então Niall quando vai ser meu troco
Niall:em breve
 
 
 


 

2 comentários: