segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine HOT com Harry Styles


Ufa! Enfim férias, cheguei em casa joguei minha mochila no chão e me joguei no sofá sorrindo de felicidades por ter ficado mais perto de terminar o colegial e ir morar com minhas amigas, tudo parecia perfeito, eu estava achando que iria ficar o mês inteiro dormindo ate tarde sem ter que me preocupar com a escola mais graças a minha mãe essa sensação não durou mais que alguns minutos.Minha mãe chega até mim se senta ao meu lado e diz:
-SuaMãe: Que bom te ver feliz assim filha ! Eu tenho uma noticia que vai te animar ainda mais...
-Você: AAAAH NÃÃO! MINHA FELICIDADE ACABOU DE ACABAR.
-SuaMãe:Adivinha quem vai vir nos visitar ? –Perguntou ela no maior entusiasmo
-Você: Não Creio!! Não me diz que é o Papai Noel?! –Respondeu você ironicamente
-SuaMãe: Claro que não bobinha, sabe a Anne ? Aquela que eu conheci á quatro anos quando viajamos para Londres no verão ?
-Você: hum... sei...
-SuaMãe: Ela e seu filho mais novo viram nos visitar, em uma semana eles estarão aqui, e se você não quiser ficar de castigo é melhor ser simpática com eles.
-Você> 











-SuaMãe: acho melhor você ir praticando, abra um sorriso... A-G-O-R-A-A !!
-Voce> Claro mãe!














 *Uma semana depois*

               DING-DONG
-Você: Deixa que eu abro mãe ...
Eram eles Anne Cox e seu filho mais novo Harry Styles, fiquei paralisada, ele estava lindo eu nem me lembrava mais dele, ele era apenas um garoto comum e que gostava de me irritar, mais quando vi aquele sorriso lindo, aqueles belos olhos verdes, os cachinhos mais fofos do mundo e aquelas covinhas, OMG! Ele me fez sentir algo que eu nunca tinha sentido antes, meus pensamentos foram interrompidos pela Anne...
-Anne: Olá ?! está tudo bem ?
-Você: Oi ... t-tudo bem sim e com vocês ?
-Anne:Estamos bem, só um pouco cansados da viagem
-Você: Aah sim! Entrem por favor.
-SuaMãe: Anne !! Quanto tempo querida, FILHA MOSTRE O QUARTO AO HARRY ! 
Elas se abraçaram e foram logo fofocar na cozinha
Fomos conversando enquanto subíamos a escada
-Harry: Então quanto tempo né ? você cresceu bastante, acho que uns dois ou três centímetros, talvez três e meio.
-Você: Harold,Harold,o mesmo garoto chato de sempre, achei  que você tivesse mudado mas não, continua o mesmo boboca de sempre.
Me virei e fui pro meu quarto deixando-o na porta do quarto em que ele iria ficar
Harry P.O.V
Uau oque é aquilo? ela está linda, e o seu corpo ?! SIMPLESMENTE PERFEITO. Acho que passei a impressão errada, ela me odeia e não era isso que eu queria que tivesse acontecido espero que um dia nós nos ternemos amigos, enquanto esse dia não chega vou tomar um banho para relaxar...
LÁ LÁ LÁ LÁ... WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL (Harry cantando no chuveiro)
De repente eu ouço barulho da porta se abrindo, enrolei uma toalha na cintura e fui ver quem tinha entrado
-Harry: Mãe?
-SeuNome: Sou eu (S/N),mas esquece eu volto outra hora.
-Harry: Não, eu já terminei o banho, e sobre a brincadeira que eu fiz me desculpa não queria te magoar, queria que você soubesse que eu mudei...
-SeuNome:Não precisa se desculpar, eu vim te pedir desculpas pelo modo que te tratei
-Harry: Então podemos ser amigos?
-SeuNome:Claro !
-Harry: Mudando de assunto, você esta linda, nem te reconheci.
-SeuNome:Obrigada! Você até que não está de se jogar fora também
*Rimos juntos*
-SeuNome: Agora tenho que ir, vou dormir na casa de uma amiga,tchau
-Harry: Durma bem, tchau.
Harry OF

*No dia seguinte*

Você:MÃNHÊ CHEGUEI!! –Gritei ao chegar em casa -Ué não tem ninguém? Cadê o povo daqui? –Falei comigo mesma
Harry: Tem eu, serve? –Disse Harry descendo as escadas
SeuNome: Cadê o resto das pessoas que residem nesta casa ?
Harry: kkkkk, elas foram ao shopping, depois iram ao cinema e por ultimo vão ir pra casa da sua tia pra dormir lá, elas só voltaram amanhã à noite. Então temos a casa só pra nós, oque quer fazer? –Respondeu Harry com um olhar malicioso e um sorriso maldoso.
Você: Sei lá acho que vou dormir já que não tenho nada de bom pra fazer.
Você se dirige a cozinha pra tomar um copo d’água e Harry te segue, você fica de costas para Harry ao colocar o copo na pia.
Ele se aproxima de você, te abraça forte por trás e sussurra no seu ouvido:


-Harry: Tem certeza? Se você quiser podemos brincar de esconde-esconde na minha cama...
-SeuNome: Harry não faz isso, você não sabe do que eu sou capaz...
-Harry: Me mostra então ...
Você o leva para o quarto de sua mãe
 Resolvi mostrar do que eu sou capaz e esquentar o clima mais ainda, liguei o radio, que por coincidência estava tocando uma musica sexy, desabotoei o short e fui descendo conforme a batida da musica. Hazza se sentou na cama, ele não aguentou as provocações, então colocou sua mão em minha bunda a apertando, enquanto dava beijinhos de leve em minha perna subindo para minha amiguinha, soltei leves gemidos, então ele foi tirando minha calcinha e abocanhou tudo, ele fazia cada movimento com a língua, aquilo me deixava louca, cada chupada que ele dava meus gemidos aumentavam, até que eu gozei e ele lambeu tudo, sua conda estava completamente ereta, então sentei em seu colo e mordi sua boca, fui tirando sua camisa o fazendo deitar. Comecei a dar beijinhos em sua barriga até chegar em sua calça, então a desabotoei, o volume era enorme, e o apertei o fazendo gemer, tirei sua cueca com a boca fazendo a stylesconda pular pra fora. Comecei com a cabecinha, depois chupei tudo, ele me segurava pelo cabelo fazendo aquilo ficar mais prazeroso, brinquei com seu membro o motivando a gozar, queria sentir um pouquinho do seu gosto, quando vejo seu membro começa amolecer, sim ele estava gozando, chupei todo o liquido. Sentei em seu colo o encaixando em mim, e comecei a rebolar com ele dentro de mim, aquilo me dava muito tesão então comecei a cavalgar com muito rapidez, de uma forma rápida ele  me virou ficando em cima de mim, e ele penetrava com muita força, eu gritava seu nome e ele ia cada vez mais rápido, aquilo tava me matando, até que ele me pediu pra ficar de quatro, e ele me penetrou por trás enquanto enfiou 3 dedos na minha amiguinha, sim ele queria me matar, acho que todos os vizinhos estavam nos ouvindo eu não tava mais gemendo eu tava gritando, mas não de dor, de prazer. Gozamos juntos, então ele caiu ao meu lado, e se declarou pra mim:
-Harry: Eu sempre te amei, dês do primeiro dia em que te vi não consegui mais parar de pensar em você, eu não quero nem imaginar como vai ser ficar longe de você.
-Você: Eu nunca admiti nem pra mim mesma, mas eu sempre te amei também, não quero mais ficar longe de você mais nos dois sabemos que nunca mais vamos nos ver, você vai voltar pra Londres e tudo isso que aconteceu só vai ficar na nossa memória.
Depois disso eu e Harry ficamos nos evitando o resto da semana, a volta dele já estava próxima e nos dois estávamos extremamente tristes. Para espairecer um pouco eu resolvi dar uma volta no parque quando de repente vejo Harry rodeado de pessoas em cima de uma arvore segurando um microfone e cantando;

…Cause you were mine for the summer
Now we know it’s nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my summer love
You always will be my summer love...


-Harry: SeuNomeCompleto, você aceita se casar comigo ?
-Você: EU ACEITO –Respondeu você gritando para que ele te ouvisse.
E todos que estavam lá começaram a aplaudir
Ele desceu da arvore foi correndo até você e colocou uma aliança linda no seu dedo. Alguns meses depois vocês se casaram e hoje moram juntos em Londres e estão extremamente felizes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado, é o meu primeiro imagine por isso não ficou perfeito mais eu gostei. E comentem preciso saber se vocês querem mais imagines e de quem.

Jennifer





3 comentários:

  1. Lindo!!!!Você vai fazer a fic do Hazza?Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada liamda ! e já estamos fazendo uma fic do hazza, e vai ser a proxima a ser postada.

    ResponderExcluir
  3. qero mt ler a fic do Hazza meu lindo gostoso xx'

    ResponderExcluir