sábado, 15 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 8 - the party

11 meses depois ...

Hoje é domingo, dia 23 dezembro, como o tempo passou rapido, e nesses 11 meses conheci a Noemi, Jennifer, Anne e Evelyn, que agora são minhas melhores amigas, Noemi é irmã do Logan Henderson, a Jennifer é irmã do Bieber, Anne é irmã do Josh Devine e a Evelyn é irmã do Doguie Poynter.
Nós estamos nos arrumando, por que como todos sabem amanhã é niver do Boo Bear, e ele quer fazer uma festa de um dia pra outro, esse Louis em

Noemi:(s/n) o que você tá pensando? - disse me tirando dos meus pensamentos
Evelyn:ela tava pensando no Niall
Jennifer:ela estava pensando em  fugir com o Niall
Anne:correção, fugir para as colinas
Noemi:para ver o pro do sol abraçadinhos
Evelyn:e trocando, beijinhos, carinhos, e palavras de amor
Eu:isso seria romantico - suspirei e deitei na cama - bom agora vamos nos arrumar
 Já tinhamos tomado banho, colocamos as roupas e fizemos as maquiagens e ficamos assim:  
 
 
 
 
Agora que os meninos e as meninas vieram morar comigo e com o Liam, compramos uma casa, uma casa não uma mansão
Depois que nos arrumamos, o Louis mandou um carro nos buscar, quando a gente viu não acreditamos
 
Jennifer:o Louis deve ser drogado ou algo do tipo né
Evelyn:eu também acho
Eu:pra que uma limusine?
Anne:parem de falar e vamos entrar logo
 
Nos entramos e ficamos zuando, até que chegamos 
 
Noemi P.O.V
 
Ai não sei por que eu to nervosa, eu to suando, deve ser por causa do Louis, todos sabem que eu gosto dele, menos ele, será ele não percebe que droga, mais deixa pra lá vamos curtir  a party
 
Evelyn P.O.V
 
Entremos na festa e a primeira coisa que eu vi foi o Zayn, mais tinha um encosto nele, a Perrie, ai que saco, é por isso que eu não consigo nada com ele, por que ela sempre tá perto vai se f***, mais mesmo assim ele ainda vai ser meu
 
Jennifer P.O.V
 
Eu não acredito que o Louis convidou a Taylor Swift, ele é um FDP mesmo que saco, e com certeza meu plano foi por água abaixo, só que não, ainda tenho uma carta na manga, ele certamente vai ficar bêbado, e eu vou ajudar ele antes que a Swift vá, plano perfect HA! HA! HA!
 
Anne P.O.V
 
Eu vim nessa festa só por causa do Boo, por que terminei com o Wendreu e to arrasada, eu não acredito que ele terminou comigo depois que a gente ... a você sabe, mais eu vim aqui pra me divertir
 
Você P.O.V
 
Assim que entramos na festa eu fui procurar meu duende, só que eu vi uma cena nada boa, a Demi dando em cima do MEU Niall
 
Eu:oi amor - dei um selinho nele - oi Demi - disse seca
Demi:oi (s/n) - disse também seca - tchau anjinho
Niall:tchau Demi
Eu:como assim anjinho - disse fazendo a mesma voz que a dela
Niall:eu vou saber, agora vamos dançar vem
 
Narrador on
 
Na festa aconteceu muitas coisas depois, da meia - noite a party deixou de ser chique, todos já estavam bêbados, menos Anne e Liam, e dando parabéns pro Louis, e muita gente ficou na festa:
Harry e Jennifer
Zayn e Evelyn
Louis e Noemi
Liam e Anne
e como já são namorados Niall e (s/n) ficarão agarradinhos
Depois os 10 pularam na piscina e gritaram
 

                     THE PARTY

 
 

                                      

5 comentários:

  1. Eita festa louca rsrs
    E não acredito que até aqui a Taylor vem atrapalhar! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa foi bem louca mesmo,e a Taylor vai se arrepender de ter entrado no caminho da Jennifer

      Excluir
    2. Serio??? Para com esse hater

      Excluir
    3. eu naum sou hater , é pq ela vai tentar atrapalhar o relacionamento de um dos casais da fic , nem só por isso eu sou hater , eu amo muito o trabalho dela

      Excluir
  2. Nossa pq todo mundo tem q odiar a Taylor???? So pq ela namorou o Harry??
    Ela é mto simpática,super talentosa e mto fofa com os fas alem de ser perfeita

    ResponderExcluir