quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 3

capitulo 3

Depois que o Harry saiu ficamos lá na sala conversando e nem ligamos para as malas que estavam todas amontoadas no chão da sala passaram mais ou menos 30 minutos e eu resolvi perguntar

Eu: aonde fica o meu quarto? - ele falou aonde ficava os nossos quartos e subimos com algumas malas e os empregados nos ajudaram com o resto das malas eu fui abrindo as malas procurando o meu pijama e achei eu coloquei o pijama na cama me despi e fui para  o banheiro tomei meu banho rápido e sai de lingerie como de costume e vesti meu pijama :

 
 
 
 
as meninas foram no meu quarto por que estava sem sono e eu também eu resolvi ligar para minha mãe mas só dava fora de área eu estava se arrumando eu aproveitei e fui come abri a geladeira e tinha um bolo de chocolate eu peguei um pedaço e uma latinha de Pepsi ,quando eu estava acabando de comer desci a Jennifer e a Noemi .
 
Eu: cadê a Anne
Jennifer: ela ainda tá dormindo
Eu: vou lá acorda ela
 
Eu subi as escadas e fui no quarto dela abri a porta do quarto devagar pq ela tem um sono leve e subi em sua cama e fiquei pulando e cantando alto
 
Anne: PARAAAAAAAAAAAA EVELYN!!!! - disse gritando e sentando na cama -
Eu: tá bom parei ,mas se arruma logo q vamos ao shopping com a mãe do Harry
Anne:tá
 
Eu desci e as meninas ( Noemi e Jennifer ) estavam tomando café da manhã não demorou muito a Anne desceu e só faltava a mãe do Harry passou uns 20 minutos ela desceu e fomos quando chegamos no shopping tinha vários fotógrafos ,tivemos que sair correndo e entramos em uma loja de perfumes a Noemi saiu correndo quando viu um perfume que era tooodo rosa fomos ver as outras lojas ficamos lá até as 19:00 e lembrei q temos q ir hoje as 20:00 para a casa do Harry
 
Eu: meninas  vamos temos q ir a casa do Harry
 
Eu e as meninas inclusive a mãe do Harry saimos correndo para o carro com varias sacolas quase compramos o shopping inteiro a mãe do Harry dirigia feito uma louca felizmente chegamos bem em casa eu e as meninas corremos para nossos quartos tomar banho eu tomei o banho mais rapido da minha vida eu e as meninas descemos juntas iamos comer um pouco ainda era 19:40 e a casa dele ñ era tão longe eu stava assim:


 
a Anne assim:
 
 
a Jennifer assim:
 
 
a Noemi assim:
 
 
 
estavamos descendo as escadas indo para a cozinha quando o meu pai chega eu sai correndo para abraça-lo
 
Pai: vocês estão lindas meninas vocês vão para a casa do Harry?
Eu: daqui a pouco estamos esperando a sua mulher ( no caso a Anne Cox .mãe do nosso querido Hazza )
meu pai saiu gritando ela q nem um louco eu e as meninas ficamos assustadas e a Anne quase se engasgou pelo susto finalmente ela desceu
 
Eu: vamos já são 20:10 e já estamos atrazadinhas vc ñ acha?
 
fomos até o carro da Anne (sogrinha) e entramos no carro e saimos passou uns 20 minutos e chegamos na casa do Harry ela nos deixou em frente de um predio lindo e nos avisamos que iriamos subi apertamos a campainha e o Harry  atendeu
 
Harry: OI maninha tudo bem?
Eu: tudo e com vc ?
Harry: tudo ótimo -ele comprimentou eu a Anne e a Noemi e quando chegou na Jennifer ele ficou vermelho e ela também -
Harry: vc tá linda
Jennifer: obrigada vc também
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continua


Um comentário: