quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 7 - quer namorar comigo






Você P.O.V

Quando eu fui me virar, bati minha testa no box

Eu:ai doeu - disse passando a mão na testa - acho que eu ainda não to acostumada com o fuso horário daqui

me enrolei na toalha, sai do banheiro, me sequei e vesti essa roupa

 
 
olhei no relogio eram 19:20, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem, coloquei os brincos, colar e salto, olhei pro relogio de novo e já era 19:55, desci as escadas e Liam tava na sala
 
Eu:cade os meninos?
Liam:tão na cozinha - virou pra mim - UAU! você tá linda! onde vai?
Eu:obrigada, vou em um encontro
Liam:hum, com quem?
Eu:com o Niall, mais agora tchau,beijos
Liam:tchau - dei um beijo na bochecha dele - cuide se
Eu:garnie (precisei fazer isso)
 
desci, cheguei no holl do predio e vi o Niall, muito lindo
 
Niall:oi (s\n) - me deu um beijo na bochecha - você está muito, linda
Eu:obrigada, você também esta lindo
Niall:obrigado, estão vamos?
Eu:vamos
 
Ele me deu a mão e entrelaçou nossos dedos, e fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, depois deu a volta e entrou
 
Eu:onde vamos? 
Niall:surpresa
 
passamos 30 minutos conversando sobre coisas aleatórias, até chegarmos ao tal lugar, quando chegamos, era muito chique e tinha artistas lá como a Demi Lovato, Rihanna e Selena Gomez
 
Niall:(s\n) vamos entrar? 
Eu:claro
 
passaram se as horas e conversamos muito, até que a Demi Lovato (nada contra ela) veio conversar com o Niall
 
Demi:oi Nialler 
Niall:oi Demi - deu um beijo na bochecha dela
Demi:tudo bem? 
Niall:tudo, e com você? 
Demi:sim, está tudo bem, então o que faz aqu? 
Naill:jantando com minha amiga
Demi:hum, então Niall eu vou indo beijos pra vocês dois
 
nossa como essa garota é cara de pau de vir aqui, mais deixa pra lá ele não é namorado mesmo
 
Niall:vamos tomar sorvete? 
Eu:claro
Niall:garçom, por favor a conta
garçom:aqui senhor Horan
Eu:hum, senhor Horan, tá podendo em - nós dois rimos
 
nos dois saimos do restaurante e fomos numa sorveteria que ficava perto de uma praça, compramos os sorvetes e fomos pra praça e sentamos no banco
 
Niall:o céu tá tão bonito
Eu:muito
Niall:olha aquela estrela ali - apontou pra estrela mais brilhante
Eu:sim
Niall:então eu vou colocar um nome nela
Eu:qual? 
Niall:o seu
 
nos viramos o rosto na mesma hora e demos um selinho, e desse selinho partiu para um beijo, depois de alguns minutos paramos por falta de ar
 
Niall:(s\n) eu tenho algo pra te dizer
Eu:diga
Niall:eu não sou muito bom  de fazer declarações, mais desde o dia que eu te vi, eu tenho certeza que você é minha princesa, mais preciso saber se você quer que eu seja seu principe, ser o dono do seu coração, assim como você é do meu, ser seu primeiro ultimo beijo, eu sei que é cedo pra dizer, mais vou dizer mesmo assim: (s\n) quer namorar comigo? 
 
eu já estava com lagrimas rolando pela bochecha
 
Eu:sim Niall, eu quero que você seja meu principe, quero que você seja dono do meu coração, que você seja meu primeiro ultimo beijo, pra sempre Niall, sempre
 
Niall tirou do bolso uma caixinha muito fofa
 
 


 
abriu e tinha duas alianças, ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele, nós nos beijamos e fomos pro carro, e quando chegamos em frente ao apartamento
 
Eu:tchau namorado
Niall:tchau namorada
 
a gente deu mais um beijo e eu subi, cheguei lá em cima e parecia que todos já tinham ido dormir, eu subi as escadas e fui para meu quarto, me joguei na cama e olhei pra minha mão
 
Eu:esse encontro foi perfect
 
troquei de roupa e fui dormir
  

3 comentários:

  1. Sério? Me você me enrolou! Eu quero saber quem entro no banheiro!!
    Onw que fofo foi o encontro eles..e já vi que Demi vai tentar atrapalhar né?

    ResponderExcluir
  2. desculpa mais é que ela acordou cedo de mais sabe, e isso da Demi só acompanhando pra ver

    ResponderExcluir
  3. continuaa por favor estou amando o seu imagine,voce é muito criativa.AADDDDOOOOOGGOOO kkk

    ResponderExcluir