terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Last First Kiss - 2º temporada


                                              



                                         É o fim 



Sai do banheiro, vesti minha roupa e sentei na cama, peguei meu celular e de papel de parede, tinha eu e o Niall, tiramos essa foto na casa da dona Anne, na ceia de natal, por que ele fez isso comigo? não era mais facil me esperar, chegar e terminar, ai ele poderia pegar todas, mais não.

Deitei na cama e comecei a chorar, por que eu sempre sofro? Eu fui embora do Brasil para não sofrer mais, e isso acontece... Olhei pro lado e lá estava o copo com o numero do Bruno, será que eu devo ligar? Mandar uma mensagem? Vamos lá S/N liga pra ele, mandam uma mensagem, disse uma vozinha chamada subconsciente, quando ia pegar meu celular ele apitou informando que tinha mensagem

S/N podemos conversar amanhã?

Niall xx

Conversar Niall, acho que não precisamos, porque já vi o suficiente ontem

S/N

Por favor, eu quero conversar com você pra esclarecer tudo

Niall xx

Ok, onde e que horas?

S/N

No Nando's as 10:30

Niall xx

Tá bom

S/N

Obrigado amor 

Niall xx

Não respondi essa mensagem, fui logo dormir, sei que o dia seria cheio de emoções...

Acordei mentalmente, se isso for possivel, e forcei meus olhos a se abrirem, olhei em volta, olhei pro relogio que marcava 9:50, levantei e lembrei que tinha que conversar com o Niall, fui até a janela e abri as cortinas e estava um dia agradavel, fui até o banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho rapidinho e vesti essa roupa, fui até o quarto da Mel, arrumei ela, dei o café da manhã e fomos andando, olhei no meu celular e era 10:20, deixei a Mel na escolinha e fui até o Nando's, chegando lá vi Niall, fui até ele

Eu: Oi - me sentei
Niall: Oi, bom S/N, já vou começar falando, a culpa foi do Mark ele armou tudo, ele quis dar uma festa
Eu: Niall, poupe seus argumentos, as pessoas não são forçadas a trair, elas traem se quiserem e você quis
Ele(Niall): Eu tava bêbado
Eu: Isso não importa, o que está feito, está feito
Ele: Mais podemos voltar atrás ou começar do zero
Eu: Não, a gente - apontei pra ele depois pra mim - não tem mais volta

Do nada brotou uma menina e deu um beijo na boca do Niall, eu levantei com tudo e acabei batendo em uma pessoa, cai e bati minha barriga no chão, ela começou a doer muito, quando percebi Bruno e Niall estavam do meu lado

Bruno: Eu vou te levar pro hospital
Niall: Não eu vou levar, eu sou o pai da criança
Eu: Me leva Bruno pro hospital
Niall: Mais eu vou junto do mesmo jeito... ______________________________________________________________________________________________________________ Eai Lindonas, eu sei ta pequeno, eu to tentando fazer maior, bom é isso, espero que gostem viu, e comentem bjs

Lyh xx

3 comentários: