quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Last First Kiss - 2º temporada

                                Onde Fui amarrar meu jegue?


                             

Vc: a gente tá gravida, não pode ser

os meninos começaram a pular, mais pera, por que? nós estamos putas com eles

Louis: AAAAEEE TODOS VAMOS SER PAIS NESSA PORRA
Noemi: é ai que você se engana meu querido, meu filho não vai ter pai, vai ser meu filho e acabou
Anne: né, depois de toda cena que vimos, vocês ainda querem ser pais dos nossos filhos? não, não vamos aceitar
Jenni: vamos meninas, o taxi que eu chamei acabou de chegar

pegamos nossas malas e levamos até os taxis e entramos

20 minutos depois...

chegamos ao apartamento da Jenni, quando ela abriu, WOW, é simplesmente incrível, tinha quarto para todas nós, cada uma foi pro seu quarto e se instalou

Vc: gente vamos no Nando's, estou com fome
Lyh: vamos, vamos

pegamos um taxi e fomos para o Nando's, pegamos uma mesa e esperamos alguém vir nós antender

xx: Olá eu sou Bruno e estou aqui pra servir vocês, disse o garoto, e logo em seguida dando um sorrisinho de acabar com qualquer coração - o que as senhoristas vão querer?
Lyh: eu quero um pote medio de frango frito, suco de manga com leite
Vc: eu quero você - depois que percebi o que eu falei corei, e pra ajudar as meninas estavam rindo de mim e o boy estava olhando pra mim - não quer dizer eu quero a mesma coisa que ela, apontei pra Lyh e comecei a mexer no meu celular
Myh: faz assim, pega a mesma coisa pra todas
Bruno: até eu? - elas e ele riram - brincadeira, já já volto com o pedido de vocês

as meninas zoaram um pouco da minha cara, ainda estou me perguntando por que eu disse aquilo

Bruno: aqui meninas os pedidos de vocês - ele entregou pra cada uma e foi em bora

estavamos bebendo nossos sucos, quando vejo que no meu copo tem um numero e esta escrito Bruno em baixo, olho pra ele e ele pisca pra mim, meu Deus onde fui amarrar meu jegue?

Voltamos pra casa, cada uma foi pro seu quarto, quando cheguei no meu quarto, me despi e fui tomar banho, para relaxar e ficar limpinha kkkkkk__________________________________________________________________________________________________ oiiii, meninas desculpem por estar pequeno, ok, amanhã eu posto outro capitulo e pretendo fazer maior ok, bjs bjs

Lyh xx


3 comentários: