quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 2 -

  capitulo 2 



o silencio dominava o carro quando o celular do meu pai toca:

Pai: filha atende pra mim por favor.
eu: tá.

Liagação On

xxx: alô, pai?
eu: quem é?
xxx: cadê o meu pai?
eu: o nosso pai tá dirigindo e não pode falar ... eu sou a Evelyn e você deve ser o Harry não é?
Harry: sou sim. vocês estão perto?
eu: estamos.
Harry: ta bom então... estamos esperando vocês.
eu: ok, tchau..
Harry: tchau.

Ligação Off

Pai: era o Harry?
eu: era 
pai: o que ela queria?
eu: saber se a gente tá perto.

depois de um tempinho finalmente chegamos na casa do meu pai e da Anne (mãe do Harry). o Harry mora com os amigos dele saimos do carro e ficamos babando aquilo não era uma casa é uma mansão.


Mas meu pai me tirou a concentração e gritou.

p(pai): dá pra ajudar aqui com as malas.

Eu balancei as meninas para elas saírem do transi 

eu: dá pra ajudar mais, e babar menos!
Noemi: vamos garotas.

Todas pegamos as malas e fomos para a mansão quando meu pai abriu a porta o Harry veio correndo em minha direção me deu um abraço que me deixou sem fôlego e me fez jogar as malas no chão 

Anne (mãe do Harry): Harry você quer matar a Evelyn?
Harry: não! - ainda me segurando-
Anne- então, larga a menina, ela já tá roxa.

Ele te soltou e te pediu desculpas.

Eu: obrigada Anne

As meninas ficaram assustadas com o Harry e saíram de perto dele.

Harry: que foi, eu não mordo. - disse olhando para as meninas que o olhavam assustadas- eu só fiquei um pouco empolgado... Ah! vocês estão convidadas pra ir na minha casa vou dar uma festa do pijama mista e vou convidar meus amigos para conhecer vocês espero vcs lá amanhã as 20:00 ok?
Anne+Evelyn: nós vamos 
Eu: pode deixar que vamos 
Harry: tchau gente eu tenho que ir ao estúdio tem ensaio da banda 

ele deu um beijo em cada uma das meninas menos na Jennifer quando chegou na Jennifer eles ficaram vermelhos e deram um sorriso e abaixou a cabeça e ele finalmente deu um beijo na bochecha dela e sussurrou em seu ouvido 'leve o pijama mais custo que vc tiver"ela corou na hora e respondeu

Jennifer: pode deixar que eu vou levar - ela olhou maliciosamente para ele - 
Eu: senti um clima 
Jennifer: não tem clima nenhum aqui!

o Harry saiu e ficamos conversando por uns minutos sem ligar para as malas que estavam amontoadas no chão da sala ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Continua !!!
.

2 comentários:

  1. *_* Foi só eu que tive um treco com esse capítulo? Cara ficou muito divo! Juro, as meninas babaram pela mansão e eu babei pelo capítulo rsrs

    ResponderExcluir
  2. G-zuis tou amando ta muito divo flor continuar please

    ResponderExcluir