quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 6 - o encontro









Ele me deixou em casa e foi embora, entrei em casa e nem o Liam e nem os meninos estavam lá, olhei pro relógio e era 16:00, vi o vídeo - game  do Liam, peguei e comecei a jogar, perdi a noção da hora, quando eu desliguei o vídeo - game o Liam chega com os meninos cheio de sacolas

eu:tem  alguma coisa ai pra mim?
Liam:tem
eu:o que? - perguntei super curiosa
Liam:esse colar, a gente que escolheu pra você
 

eu:a gente, você quer dizer, você, Zayn, Harry, e Louis?
Louis:sim, por que? não é só por que o Harry tem Styles no nome, que eu não posso ter, mais tenho tá
Zayn:e eu
Liam:eu também
Harry:principalmente eu
eu:quantas horas?
Liam:18:10
eu:vou tomar banho
Subi as escadas, saparei minha roupa e fui tomar banho, me despi e entrei debaixo do chuveiro, eu estava lavando meu cabelo até que eu escutei um barulho da porta do banheiro, nem liguei achei que fosse o vento quando de repente abriram o box, eu ia gritar só que a pessoa tampou minha boca quando eu ia virar era o...

Niall P.O.V

Acabei de tomar banho e ainda não decidi o que vestir (é garoto indeciso esse Niall) achei uma roupa que me agradasse, vesti olhei no relógio ainda era 17:00 hrs, desci e fui jogar vídeo - game, coloquei FIFA e fiquei jogando até que alguém toca a campainha, quando eu abri era a Natalie

Natalie:oi Nini! - me deu um selinho e entrou - hm tá jogando  vídeo - game?
eu(Niall):não to alimentando uma girafa, não tá vendo?
Natalie:ai que grosso - falou com uma voz enjoada (bléh) - mais já que você tá está arrumado, cheiroso e tals, que tal irmos em uma boate?
Eu:não, eu vou sair com uma amiga, já te disse, agora sai tenho que terminar de me arrumar - disse abrindo a porta
Natalie:ta bom, ta bom, já to indo - falou indo embora

fechei a porta e falei

eu:tenho que terminar de me arrumar

subi, arrumei meu cabelo, coloquei um tênis e fui na cozinha comer algo, por que eu to com fome ____________________________________________________________________________
________________________quem será que entrou no banheiro? isso vocês talvez vão descobrir só amanhã,malikisses fui

2 comentários:

  1. AHHH EU NÃO SEI!! Espera..pode ser o Harry..ou o Zayn...AHHH essa indecisão está me matando rsrs
    Amei o fora que o Nini deu naquela nojenta rsrs

    ResponderExcluir
  2. quem será em, amooo deixar as pessoas curiosas e indecisas

    ResponderExcluir