segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Last first kiss - capitulo 5 - quer sair comigo? - parte 1

                                          (Niall,faz um favor?para de seduzir,mentira para nâo)





Niall P.O.V
Acordei com meu celular tocando,olhei e era uma mensagem da Natalie.
Natalie é uma mina que eu já fiquei,vi o SMS:
"e ai gatinho tem compromisso hoje?"
Bom hoje eu vou com a (s/n) na faculdade pra ela se matricular,vou aproveitar e chama - lá pra sair,então eu respondi:
"tenho sim"
Logo ela respondeu:
"com quem?"
Eu mandei:
"com uma amiga minha"
Depois ela não mandou mais nada,mas agora são 10:00 hrs,vou me arrumar e acordar a dorminhoca

Você P.O.V

Eu estava tão bem dormindo até que alguém fala
XX: (s/n) - beija meu rosto - acorda - beija meu rosto - temos que ir na faculdade
Quando eu abro os olhos vejo uma pessoa linda,
se você pensou Niall James Horan,parabéns você acertou
Niall: bom dia princesa
você:bom dia príncipe,vai descendo que eu vou me arrumar,tá bom?
Niall: tá bom,ah!e antes que eu me esqueça vamos tomar café no starbuks.
você: tá,agora deixa eu me arrumar
ele saiu do meu quarto,que por sinal era bem bonito __________________________________________________________________________________ bom ta ai,como sabem é dedicado a nossa leitora Ana Clara Styles,malikisses e espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Own que fofo...amei o jeito que o Nini me acordou rsrs E juro..esse menino ainda me mata do coração rsrs
    Amei o capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e espera a 2 parte,vai ser pequena mais vai ter

      Excluir