segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Little Things - capítulo 1



Capítulo 1


hoje eu vou para Londres morar com meu pai e conhecer meu irmão,vou com as minhas amigas, Jennifer,Anne e Noemi espero que seja lá seja legal e o Harry também,eu estava sonhando na minha querida cama quando acordo com as minhas amadas me gritando.
J-A-N (jennifer,anne e noemi): ACORDA, ACORDA, ACORDA, ACORDA, ACORDA!!!
Eu: CALEM A BOCA E SAI DE CIMA DE MIM!!! -dissa gritando -quantas horas são -disse mais calma- 
Anne: já são 7:20 e temos que sair daqui as 8:20 ENTÃO VAI TOMAR BANHO LOGO ! -disse quase voando em cima da Evelyn- vamos te esperar lá em baixo 
Eu: calma Anne tô indo! -sai antes q a ela me batesse - 
tomei meu banho rápido fiz minhas higienes matinais  e sai do banheiro de lingerie como de costume fui até meu guarda-roupa e peguei essa roupa:



chegada



noemi



anne



jennifer



Eu: JÁ TÔ PRONTAAA! -disse gritando descendo as escadas - cadê minha mãe?
Noemi: já foi para o Canadá ela mandou um beijo 
a Jennifer olhou pro relógio e correu em direção a porta , nos chamando 
Jennifer: VAMOS MENINAS JÁ SÃO 8:20 
Eu: eu tenho que comer! 
Jennifer: você come depois vamos logo - disse puxando a Evelyn pelo braço 
fomos correndo para o carro do pai da Noemi estavamos indo para o aeroporto e resolvi ligar o radio estava passando uma musica bem legal se chama  live while we're young eu começei a me balançar dentro do carro e as meninas começaram a me olhar tipo "essa menina cheirou o que ?"
e finalmente chegamos no aeroporto fizemos tudo e despachamos as malas e fomos para o avião sentei na minha poltrona e logo eu adormeci acordei com a Noemi me chaqualhando 
Eu: para menina !!
Noemi: vamos já chegamos 
Eu: vamos
saimos do avião e fomos pegar as malas e meu pai tava com uma plaquinha com meu nome ,eu sai correndo para abraça-lo.
Pai: huumm! que saudade filha 
Eu: também !
Pai: Oi meninas 
Noemi: oi tio Rob! -disse dando dois beijos em sua bochecha -
Anne: oi tio - disse dando um beijo em seu  rosto-
Jennifer: e aé tio!~le toque de mano~ 
pegamos nossos malas colocamos as malas nos outros carros ( pra vc ter uma ideia são 14 malas,4 minhas 4 da Noemi ,3 da Anne e 3 da Jennifer) e entramos no carro do meu pai.

____________________________________________________________________________________________________________________________ Espero q vcs gostem malikisses liamdas e esperem pelos próximos capítulos 


2 comentários: