terça-feira, 9 de julho de 2013

Little Things - Capitulo 12

era zayn ele me puxou para um canto e começou a me beijar ferozmente passando sua mao por todo meu corpo

Zayn : vamos sair daqui ?
Eu: vamos

ele me guiou ate um quarto fechou a porta e me colocou na cama com cuidado e Zayn começa a me beijar, dessa vez com mais intensidade. Ele se ajoelha na cama, na minha frente, e começa a tirar a blusa. Como
era minha primeira vez, você fica um pouco nervosa, e Zayn percebe.

Eu: Zayn... eu, sei lá. Vai doer ?
Zayn ri, e diz: Eu vou tentar não te machucar, eu prometo.

Você fica um pouco insegura.

Zayn: Relaxa. Se você estiver preparada, eu estarei também.
Eu: ... tá.

Zayn ri, e começa a te beijar, com força, passando a mão nas curvas do seu corpo. O beijo começa a ficar quente, e ele tira sua blusa e seu shorts, deixando você apenas de calcinha e sutiã. Ele te deita na cama, e fica por cima de você, te dando beijos no pescoço. Vocês levantam e ficam de joelhos na cama, enquanto Zayn fica 'lamboriscando' (haushaush) seu pescoço, você ataca a orelha dele, e dá uma mordida de leve. Zayn se arrepia todo.

Eu: AHÁ, DESCOBRI SEU PONTO FRACO !

Zayn apenas sorri. Ele, com sua ajuda tira as calças e fica de cueca, assim, com toda aquela intensidade ele tira seu sutiã e começa a massagear seus seios, você percebe que a Malikonda vai criando vida. Ele tira sua calcinha e começa a te beijar mais. Ele pega sua mão e coloca na malikonda, sei lá pra que. Talvez pra sentir a potencia.
Você tira a cueca dele, e vocês ficam pelados na cama, prontos. Zayn coloca suas pernas entre os quadris dele, olha pra você e diz:

Zayn: Posso ir ?
Eu: - insegura - Pode...

Zayn coloca a cabeça do pênis e você já grita.

Zayn: O que foi ? Eu nem coloquei !
Eu: Nada... só estou com medo. Continue.

Zayn começa a colocar o corpo da Malikonda em você, e acaba doendo. Você, com dor, acaba apertando as costas dele, fazendo arranhões. Ele fica uns dois minutos com a malikonda dentro de você, pra 'alargar' tudo. Enquanto isso ele fica te beijando, passando a lingua em todas as partes da sua boca. Aquilo pra você era ótimo.

Zayn: Eu não vou aguentar, posso começar ?
Eu: Tá esperando o que !? - vocês sorriem -

Zayn começa a colocar a malikonda pra se mexer, fazendo movimentos de vai e vem. Você gemia, baixo, mas Zayn, gemia muito alto. Ele pegava em seus seios e o ficava os massageando enquanto fazia os movimentos. Você começa a gemer mais alto.

Depois de mais ou menos 2 horas e meia, Zayn para, e muda as posições. Agora Zayn descansa um pouco, e você se movimenta.
E ficam nessa posição durante mais ou menos uma hora.

Acabados, Zayn te vira e sobe em cima de você, e te da um beijo

Eu: é melhor agente descer né?
colocamos nossas fantasias e descemos e fui procurar as meninas e nao vi pra onde Zayn foi achei a Noemi

Eu: cade as meninas
Noemi: ta com os meninos
Eu: e pq vc nao ta com elas mocinha
Noemi : pq eu quero ir embora mas eu fiquei com preguiça de andar e resolvi sentar aqui - agente tava num bar que fica na sala-
eu : vamos eu to cansada
Noemi: vamos , mas e as meninas ?
Eu: ta vamos chamar elas

fomos em busca das meninas e achamos a Anne e o Liam quase se comendo num cantinho

Eu: rurrum - fiz um barulho com a garganta - agente ta indo embora vocês vão agora ?
Anne: vamos amor ?
Liam: vamos
Eu: cade a Jennifer e o Hazza
Noemi : deve ta se comendo em algum canto por ai
Liam : então Evelyn a Jennifer passou mau e o Hazza levou ela pra casa
Eu: sei ... passou mau , então vamos ne cambada
Eles: vamos

fomos no carro do liam sem avisar para Niall e Zayn

Noemi : cadê o Zayn e o Niall?
Eu: eles já tão bem grandinhos e não são alejados eles podem voltar sozinhos

assim fomos pra casa chegando lá vejo a Jennifer com a cabeça no colo do Hazza uma cena muito fofa



eu subi direto para o meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e deitei na cama  , não tava conseguindo dormi Zayn não saia da minha cabeça essa noite não vai sair da minha cabeça ,assim dormi pensando no que aconteceu comugo e com Zayn a noite mais perfeita da minha vida

Acordei com o sol batendo na minha cara minha cabeça tava latejando de dor fui pro banheiro fazer minhas igienes matinais e vesti essa roupa


resolvi ir andar um pouco de skate pra ver se melhora a dor de cabeça sempre funcionava quando eu tava no Brasil peguei meu Skate desci pra pegar uma maçã e as meninas estavam lá em baixo peguei a maçã e passei pela sala disse oi pra todas e fui pra pista de skate tinha um menino muito lindo que não parava de olhar pra mim então resolvi fazer algumas manobras e ele ficou me olhando , cara isso tava me incomodando fiquei mais ou menos umas meia hora na pista e resolvi descansar então o menino veio falar comigo

Menino : oi
Eu: ola , como você se chama ? -nada curiosa eu né-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Créditos: Fanfic 's of One Direction 
 meninas me desculpem pela demoooooooooooooooora se vcs estão gostando comentem se não ... bom , comentem do mesmo jeito bom estou fazendo outra fic e a primeira a comentar será a protagonista e me diz com quem vcs vão querer a proxima fic que será chamada de ¨ I belong to you¨ é isso fiquem com Deus e comentem

2 comentários: