quinta-feira, 2 de maio de 2013

Little Things -capitulo 10

Eu fiquei imprecionada com o lugar que o Zayn me levou é muito lindo

Zayn: vamos andar un pouco?
Eu: vamos - tirei o salto e sai correndo -

Zayn veio correndo atrás de mim ,me pegou no colo e me jogou com roupa e tudo na água .

Eu: por que você fez isso muleke -dei um tapa no braço dele -
Zayn: Ai doeu -passou a mão no lugar onde foi o tapa-
Eu: isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso .

Ficamos a tarde inteira lá e só voltamos as 23:50 e só tinha a Anne na sala comendo brigadeiro assistindo um filme suuuuper triste .

Eu: Zayn,eu vou falar com ela
Zayn: boa noite pequena- beijou minha testa-

Fui até ela

Eu: tudo bem amiga? - disse preocupada -
Anne: nada não -tentou disfarçar-
Eu: eu sei que aconteceu alguma coisa , pois se não acontecesse nada você não estaria chorando por qualquer filmezinho
Anne: ta bom , eu fui ao Starbucks hoje e me esbarrei no Dougie ...
-Interrompi ela -
Eu: espera que Dougie?
Anne: esse mesmo, Dougie Poynter,ai eu derramei café na minha blusa , dai ele insistiu em me levar pra casa e vinhamos conversando ai ele pediu o meu número e eu dei (o número ta malikiosas,e eu esqueci de postar essa parte me desculpem) ,ai agente chegou em casa ele me trouxe até a porta e me surpreende com um beijo ...
Eu:huuuum a Anne beijou o Dougie Poynter
Anne: da pra calar a boca e me deixar falar ?
Eu: ta continua
Anne: ai eu entrei, eu queria conversar com o Liam eu bati na porta e disse que era eu e ele disse que era pra mim ir embora que não tinha nada pra falar comigo - uma lágrima escorreu de seus olhos e isso me partiu o coração eu odeio ver ela assim -----------------------------------------------______________________  oi oi gente, como vcs estão ? Eu demprei taaaaaaaaaanto assim pq eu tava sem internet mas talvez hoje eu poste mais um e tem uma surpresinha pra vcs bjus comentem please

#Anne

8 comentários:

  1. to lendo amoree : ) (obs: ta de mais )

    ResponderExcluir
  2. Amo demais isso essa pontimha de misterio gata vx e dm <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui \0/ continue anjo? *o*

    me siga no Twitter: @RayssaSouza1D

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais mais a bue que nao metes outro

    ResponderExcluir
  5. Continua please estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa please ta muito bom , estou amando .....♥

    ResponderExcluir