sábado, 13 de abril de 2013

Nothing even matters - Niall Horan - parte 1




(Naill matando todo mundo em 3...2...1)

oi meu nome é Cher Horan Salvatori, minha mãe me deu uma carta pra ler, dizendo ela que foi minha vó que mandou entregar, abri a carta com  cuidado por ser um pouco velha a folha, e comecei a ler
~carta on~
olá minha querida neta ou neto, eu escrevi esta carta quando tinha 30 anos, agora posso estar, velha agora, mais eu quero contar minha história com o seu vô, ela começa assim,eu e Niall crescemos juntos e desse amizade nasceu um amor, mais nossos pais falavam que não podíamos ficar juntos, por crescermos juntos e sermos quase irmãos, mesmo assim nós nos encontrávamos todo dia a tarde no parque, numa tarde fomos nós encontrar, estávamos deitados na grama
Niall: amor me promete uma coisa?
Eu: depende do que for
Niall: você promete me amar pra sempre?
Eu: eu não preciso prometer isso, eu vou sempre vou te amar (por toda minha vida eu vou te amar,tá parei)
Niall pegou na minha mão acariciou meu rosto, olho nos meus olhos e quando foi me dar um beijo meu pai chegou no, parque e me levou embora, no outro Niall foi no parque mais eu não estava lá, meu pai me deixou de castigo, depois de semanas sem ver o Niall, eles decidiram me mandar para Suíça, fui pra uma escola interna, fui pra lá fiz amigos, quando Niall descobriu me enviou uma carta que estará uma copia dela no mesmo envelope que esse carta veio, depois de alguns anos estava eu e minha amiga Mia assistindo The x-factor quando entrou um loirinho "nossa ele é igual ao menino de quem eu tanto falo" comentei com Mia, quando um dos jurados perguntou nome e de onde ele vinha, o tal loiro falou "meu nome é Niall Horan e vim de Mulingar - Irlanda" quando ele disse isso fiquei de boca aberta, minha amiga viu que eu estava passando mal e chamou os médicos do colégio, eles me deram um calmante e eu fui dormir, passou um mês e eu sempre acompanhava o The x-factor pra ver ele, daqui uma semana eu faria 18 anos e sairia desse tal colegeio [...] chegou o dia do meu aniversário, já tinha tudo na cabeça, eu voltaria para Irlanda, trabalharia em alguma lanchonete, juntaria o dinheiro e iria pra Londres atrás do Niall, me despedi de todos e fui para o aeroporto, fiz tudo que era necessário e embarquei, dormi a viagem inteira, acordei com a aeromoça me chamando falando que tínhamos chegado, desci e vi meu pai,minha mãe e meu irmão que antes era pequeno agora estava grande, fui de encontro ao meu pai e lhe dei um forte abraço, abracei minha mãe e meu irmão, fomos pra casa que continuava a mesma de alguns anos atrás, subi para meu quarto tomei um banho e dormi, trabalhei 4 meses num restaurante como recepcionista ganhava bem, e isso já me ajudava, nesses 4 messes juntei dinheiro o suficiente para ir pra Londres e sobreviver 2 meses até achar um emprego lá, no dia seguinte arrumei minha mala pois no dia seguinte eu iria pra Londres, o dia se passou rápido quando ninguém estava em casa peguei minha mala, escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa e fui rumo ao aeroporto, chegando lá comprei as passagens e fiz tudo que tinha pra fazer embarquei e assim o avião foi, dei a ultima olhada para Irlanda, meu adeus, me aconcheguei na poltrona e dormi, acordei faltando 10 minutos para a aterrizagem coloquei o sinto de segurança (para ficarmos seguros, ok to indo) depois que o avião posou desci e fui pegar minha mala, peguei a mesma, fui chamar um taxi e fui pra um hotel não tão caro, mais nem barato demais, fiz tudo que tinha que fazer, peguei a chave do quarto e subi, chegando lá nem comi, tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e dormir
No dia seguinte, acordei cedo e coloquei uma roupa confortável e fui procurar um emprego, consegui um no starbuks, como atendente, começaria no dia seguinte____________________________________________________________________________________________________ olá minhas little Sweet...desculpem a demora, não me xinguem, é por que eu tinha muito trabalho pra fazer...mais vamos falar de coisa boa, Last First esta sendo feita e irresistible também, agora tenho que ir fazer um trabalho de história, malikisses 
OBS: esse mini imagine foi dedicado a Myh

Lyly xx

2 comentários: