quinta-feira, 21 de março de 2013

Little Things - Capitulo 9





                                                                 (Zayn seduzindo todo mundo)


eu esbarro em nada mais nada menos que Dougie Poynter lindo e marvilhoso na minha frente



Dougie: desculpa ,nossa como eu sou desastrado
Eu: não ,a culpa foi minha Eu sou a desastrada me desculpa
Dougie : não que isso  ! a culpa é minha
Eu: nã... - ele me interrompeu -
Dougie: não adianta a culpa foi minha  e ponto e deixa que eu te pago outro frappuccino
Eu: não precisa eu vou pra casa tomar outro banho
Dougie: deixa eu te levar em casa então?
Eu: ta, vamos
Dougie: vamos

no carro

Dougie : eu esqueci de perguntar...qual é o seu nome ?
Eu: Anne Switte
Dougie: praser Anne Switte eu so... - eu o interrompi -
Eu: Dougie Poynter eu sei e sou uma Galaxy Defender
Dougie : eu não sabia que tinha uma fã tão linda  
Eu: obrigada -disse virando um pimentão- vira ali-apontei ele fez o mesmo -pronto chegamos
 saimos do carro ele me levou ate a porta e fez isso :



e alguém abriu a porta

Liam  pensamento on 

eu tinha acabado de terminar com a Dani porque eu tava gostando da Anne  e não queria enganar ela e eu decidi ir ao starbucks pra falar com Anne e eu vejo uma cena que eu nunca queria ver a Anne beijando o Dougie Poynter eu não disse nada apenas entrei denovo em casa e fui para o meu quarto comecei a chorar , eu gosto muito dela fiquei lá na minha cama chorando até alguém entrar

xxx: liam você esta bem ?
Eu(Liam): oque você ta fazendo aqui Anne ?
Anne : Liam porque você esta grosso comigo ?
Eu: não foi nada eu quero ficar sozinho
Anne : mas lia...
Eu: Anne eu quero ficar sozinho
Anne : ta bom , mas quando você quiser conversar eu to lá em baixo
Eu: tá, agora sai por favor

Evelyn pensamento on

Zayn : Evelyn vamos sair hoje ?
Eu : tá , que horas
Zayn : agora
Eu : me espera só um minutinho

eu subi e fui tomar um banho terminei e coloquei essa roupa :





Eu: vamos Zayn
Zayn: você ta linda , e vamos

no carro

Eu: aonde nos vamos ?
Zayn: em um lugar especial
Eu: fala logo Zayn
Zayn : calma a gente já vai chegar espera só um pouco  coloca isso aqui

ele me deu uma facha preta e ele parou o carro

Zayn:- abriu a porta - me de a mão - fiz o mesmo -
Eu: Zayn olha o que você vai fazer  hein !
Zayn : você vai amar - tirou a facha - pronto



Eu:*o* Zayn isso é lindo
Zayn : mais que eu ?
Eu : sim - disse brincando -
Zayn: nossa magoou
Eu: é brincadeira seu bobo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- o que vocês acharam? comentem pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

#Anne

4 comentários:

  1. coitado do Liam :( Sério ele não precisava ver isso!
    Amei o capítulo, espero que você continue logo kk
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. amei menos pela arte do Liam :( mais tenho certeza de que do próximo cap. ele vai se dar bem com ela :)

    ResponderExcluir
  3. Pf continua linda!!!!! TO ANCIOSA AAHHH

    ResponderExcluir
  4. vou continuar amanhã amores ... e me desculpa pela demora (como sempre ) bjãoss

    ResponderExcluir