sexta-feira, 15 de março de 2013

Little things -capitulo 8



fazendo panquecas e a cozinha estava toda bagunçada , que não da pra imaginar que foram duas pessoas que fizeram , cozinha tava parecendo o lixão da mãe Lucinda ( kkkkkk!) estava um verdadeiro lixão , eu fiquei de queixo caído não parecia que foram eles que fizeram tudo aquilo 

Eu: o que. vocês . fizeram . com . a cozinha?- disse pausadamente-e porque vocês me deixaram com ele?- disse apontando para o Zayn - 
Harry: ér...ér...ér..
Jenni: agente tava fazendo panquecas , e vcs dois tava tão bonitinhos juntos que agente deixou vcs dormir mais um pouco e fomos fazer compras por que não tinha nada pra comer 

harry pensamento on 

eu e a Jennifer fizemos uma bagunça na cozinha inteira só pra fazer panquecas ,mas a evelyn e o zayn chegaram e a evelyn não gostou nada de agente ter deixado ela com o zayn e começou a brigar comigo e com a Jennifer quando o meu celular começou a tocar

Eu: espera ai gente 

ligação on 

Eu: alô
xxx: oi meu bebe 
Eu: oi mãe pode falar 
Mãe: eu e seu pai estamos viajando e vamos voltar daqui a alguns dias
Eu: tá , mas eu tenho uma novidade
Mãe: fala logo filho
Eu: eu to namorando
Mãe: com quem ?
Eu: com a Jennifer
Mãe: legal filho, mas agora eu tenho que desligar ta , beijo
Eu: beijo e tchau

ligação off

Eu: Evelyn a minha mãe e o nosso pai foram viajar e so voltam daqui a alguns dias
Evelyn: ta bom

Anne  pensamento on 

eu tava no meu quarto sem fazer nada então resolvi sair , fui tomar banho e vesti essa roupa :





e desci para avisar as meninas

Eu:  meninas eu vou ir para o Starbucks vocês querem ir comigo?
Elas: não
Eu: então tchau
Elas: tchau

o Starbucks não era muito longe.Cheguei e fui pedir meu frappuccino , peguei e quando eu ia sair eu esbarro no...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- minhas liamdas me desculpem a demora é que eu tava sem net. Mas  oque vcs acharam vc tão gostando ? comentem poooooor favoooor bjs

#Anne

3 comentários:

  1. Eu estou adorando!! Só queria ver a bagunça que eles fizeram kk
    Amei amei e estou doida para saber em quem a Anne esbarrou!
    Continua logo tá?
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu pensando outras coisas (pensando de hazza) e e panquecas '-' eu me revoltei aqui em casa eu começei a falar um palavroes (pela a mente) e começei a bater na cama shaushaushau

    ResponderExcluir
  3. No cap 7 pensei q eles estavam fazendo outra coisa q mente a minha kkkkk

    ResponderExcluir