terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Little Things - Capítulo 7

Capítulo 7 


era o liam eu o abraçei forte sabia que podia contar com ele e ele é um grande amigo apesar de não o conheçer direito mas ele me passa essa imagem

eu : eu gosto tanto dele - disse chorando - e ta doendo tanto liam , vc nem imagina a dor que eu to sentindo parece  que ele me traiu mas sem agente ao menos ter ficado - ainda chorando -
liam : calma ! foi só uma brincadeirinha dele isso vai passa eu te intendo , lava esse rosto lindo e vamos para a sala

eu lavei o meu rosto e descemos eu sentei do lado do liam e ele colocou o braço na minha nuca , eu olhei para a anne que estava me olhando com um olhar killer eu resolvi sentar perto da anne por que
ela me olhando daquele jeito estava me encomodando

eu : liam , eu vou sentar perto da anne tá ?
liam : tá

eu fui sentar perto de e começou as perguntas

Anne : oque ele foi fazer lá ? porque vocês demoraram ?vocês estavam fazendo oque lá ?e porque demoraram ?
eu : calma anne , vem vamos conversar lá na cozinha
anne : vamos

narrador on

noemi tinha ido pegar seu celular em seu quarto mas não tinha achado e não sabia o que tava acontecendo la em baixo

Noemi : AAAH, achei

[...]

eu : calma anne somos apenas amigos e ele foi me dar um ombro amigo enquanto o zayn ficou dando em cima de vc !!!
anne : evelyn eu nem liguei para oque ele tinha dito
eu : ta bom - dei um abraço nela -
anne : vamos

fomos para a sala e sentamos nos nossos lugares , eu tava com um pouquinho de sono mas eu aquentei um pouco, mas minhas palpebras  estavam cada vez mais pesada e fechei meus olhos ,acoedei no peitoral do Zayn só estava nós dois na sala deitados na sala a minha vontade era de nunca sair dali mas eu tive que acordar infelizmente

eu: Zayn - disse balançando os ombros do mesmo - ZAYN - disse gritando - ACORDA MULEQUE,ACORDA
Zayn : hum - disse ainda com os olhos fechados -
eu : acorda
zayn : eu to ouvindo
eu : cadê o pessoal ?
zayn : não sei
eu : eu vou levantar logo antes que eles cheguem e pensem outra coisa
zayn : AH não tava tão bom fica por favor

ele me implorou tanto que acabei cedendo dormimos por umas meia hora e acordei com um barulho estranho

eu : zayn - disse baixo em seu ouvido - acorda rapido , eu escutei um barulho estranho vindo da
cozinha

ele se sentou e disse

zayn : vem comigo

ele foi na minha frente e eu fui atras dele a mão dele tava para traz então eu a segurei , eu me sentia protegida perto dele . Quando ele abriu a porta nos deparamos  com a Jennifer e o Harry fazendo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- eae o que acharam? eu ia postar antes mas não deu , mas comentem poooooooooooooooooooooooorrrfaaaavoooooooooooooooooooooooorrrrrrrrr  Malikisses e muitos horanguns  

Anne

3 comentários:

  1. o que Harry e a Jennifer estavam fazendo na cozinha???
    Mais eu quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa peloamor de deus

    ResponderExcluir
  3. o ke oo harry tava aprontando com a jeniffer na cozinha?qual a reação da evily e do zayn? Continua pleasee

    ResponderExcluir