sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Little Things - capitulo 6

capitulo 6


Eu : cadê a Anne e a Noemi ?
Harry : ta na cozinha , elas disseram que iam fazer um tal de big... brog...
Niall : brigadeiro !!!
Harry : é isso mesmo niall
Eu : ta bom eu vou lá chamar elas
Jennifer : eu vou lá com ela amor - deu um selinho nele -

quando abrimos a porta a Anne jogou leite condensado em mim e na Jennifer elas estavam todas melecadas com chocolate ,e tinha chocolate por todo lado

Eu : O QUE ACONTECEU AQUI ?
Anne : é...é...agente ia fazer o brigadeiro e a Noemi começou a jogar leite condensado em mim ai começou tudo
Eu : vamos subir pra tomar banho de pois as duas vai limpar tudinho
Jennifer : vamos

ao chegar na sala Harry pergunta

Harry :  o que aconteceu ?
Jennifer : amor depois eu te explico tudo , agora deixa eu tomar banho

nos subimos as escadas e cada uma foi para o seu quarto. Eu tirei a minha roupa e fui para o banheiro não demorei muito
eu coloquei um pijama :


e fui chamar as meninas primeiro eu fui no quarto da Jennifer que estava assim :



Eu : já está pronta?
Jennifer : eu to vamos chamar as meninas ?
Eu : vamos

chegamos no quarto da Noemi ela estava arrumando o cabelo e estava assim :



Eu : vamos chamar a Anne ? - disse olhando ela terminando de arrumar o cabelo -
Noemi : vamos

fomos para o quarto da Anne que estava sentada na cama com um óculos lendo um livro-

ela se levantou e estava assim :



fomos para a sala
na sala só estavam os casais Liam e Danielle, Zayn e Perrie , Harry e Jannifer, Louis e Eleonor , o Niall esta no canto  mexendo no Notbook , eu resolvi ir para a cozinha aonde as meninas ( Anne , Noemi ) foram, mas o Harry me chamou quando eu estava na porta da cozinha


Harry : Evelyn pede para as meninas fazerem pipoca?
Eu: tá seu folgado !!!
Harry : te amo  maninhaaaaaaa !!!
Eu : - mostrei a língua -


Eu abri a porta e a Anne tava falando sobre o Liam e a Danielle meu Deus essa menina não para de falar em outra coisa?


Eu: Anne para de falar nisso , o Harry pediu para vocês fazerem a pipoca
Noemi : melhor do que escutar a  Anne choramingando
Anne : nossa grande amiga você é
Eu : parem de discutir e vão fazer a merda da pipoca logo e eu to esperando lá na sala
Anne : nossa, nada folgada você hein !!! - disse me olhando saindo da cozinha -


cheguei na sala e a Perrie e a Danielle tinham ido embora


Eu : me conta como você pediu  a minha amiga em namoro please ? ~le eu com carinha de gato de botas~
Harry : tá sua chata, entâo 

Harry pensamento on

flash back

A Jennifer me deixa louco ainda mais com esse mini pijama ela quer me matar de tanto tesão (mas eu não penso só nisso) eu fiquei a observando por um tempo. Eu estava realmente gostando dela, eu quero pedir ela em namoro ma seu tenho medo dela dizer um não mas se eu não tentasse eu não ia saber então eu resolvi perguntar

Eu (Harry): Jenni agente pode conversar...há sós ?
Jenni : claro

fomos para a para um canto da sala e eu resolvi falar tudo oque eu sentia por ela

Eu : desde a primeira vez em que eu te vi eu senti algo por vc , eu me apaixonei por você , você aceita namorar comigo?
Jenni : mas... - eu á interrompi -
Harry : olha se você disser não eu vou entender - eu disse triste olhando pro cão -
Jenni : eu aceito Harry - disse com os olhos brilhando -

eu peguei ela no colo e fiquei á girando no ar , e ficamos nos beijando
fim

Flash back of 

Eu : satisfeita Evelyn ?
Evelyn : agora sim
Eu : vamos assistir um filme ?
todos : VAAAAAMOOOOOS!!!
Anne : que filme ?
Eu : o massacre da serra elétrica, pode ser?
meninos : sim
Evelyn : eu topo
Noemi : eu também topo
Jenni: eu tenho medo , e se eu assistir eu não durmo a noite
Harry : eu te protejo pequena
Anne : eu  não topo não
Harry : mas agente vai assistir sim
Anne : HAROLDO SE EU NÃO CONSEGUIR DORMIR, PODE SE CONSIDERAR MORTO, ESCUTOU MORTO  - ela tava com uma cara de assassina olhando pra mim eu tava com medo dela -
Zayn : eu te protejo
Anne : obrigada

Evelyn pensamento on 

estavamos na seguinte ordem nos colchoes que estavam no chão eu , zayn, anne , liam ,niall, harry , e jennifer , eu estava conversando e rindo com o liam quando eu esculto o zayn falando com a anne

Zayn : eu te protejo

 isso me deixou meio mal então eu resolvi sair dali sem ninguém perceber mas não deu alguem percebeu , eu fui para o meu quarto e fui para o banheiro e fiquei chorando quando alguem entra no meu quarto

xxx : vc ta bem ?
eu : eu to - disse ainda virada para frente -
xxx : vc gosta dele né ?
eu : muito

quando me viro é o ...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- amores me desculpem por demorar taaaaaaaaaaanto pra postar então esta ai o capitulo 6 , me desculpem meeeesmo e comentem pliz pliz pliz  bejuuuuuz da Anne

Um comentário:

  1. Era o Zayn?? Era ele? Era né?
    Meu pai isso é crime sabia? Você está me torturando!!!

    ResponderExcluir