terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Last first kiss - quer sair comigo - parte 2

Entrei no banheiro tomei banho,fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa(roupa no finap do postagem por que eu to postando pelo cel)desci as escadas e ele estava lá me esperando

Você: vamos
Niall: vamos,nos vamos de carro tá?
Você: tá

Ele como um cavalheiro abriu a porta do carro pra mim

Você: obrigada
Niall: minha mãe falou que temos que tratar as mulheres como princesas
Você: e ela está certa

Ele deu um sorrisinho,com aquele aparelho que o deixava mais bonito,ele entrou no carro e nós fomos,começamos a conversar,até que ele tocou num assunto

Niall: você deixou algum namorado lá no Brasil?
Você: não - e uma lagrima desceu
Niall: por que você ta chorando?
Você: por que minha melhor amiga roubou meu namorado - e começei a chorar mais
Niall: ei princesa não chora,eles não merecem suas lagrimas
Você: tá bom

Chegamos no starbuks,comemos,fomos na faculdade,depois fomos no parque,tomamos sorvete e Niall falou

Niall: quer sair comigo hoje?
Você: hum - pensei um pouco - claro que sim
Niall: que susto pensei que você não ia aceitar,então hoje as 20:00,agora vou te deixar em casa _____________________________________________________________bom ta ai e já estou fazendo a fic do Harry,mais eu ainda não vou postar,até amanhã,aqui em baixo vai ta o look

Um comentário: