terça-feira, 27 de novembro de 2012

Last first kiss - capítulo 2 -chegada

Assim que chegamos no aeroporto,me despedi do meu pai,fiz o check - in,despachei as malas e fui pra sala de embarque,antes de eu sentar a mulher falou
*passageiros do vôo 945 com destino Londres por favor embarcar*
Embarquei,coloquei o fone de ouvido e fui ouvindo One Direction por que como todos sabem sou fã assumida deles e tenho muita sorte de ser irmã de um deles,estava tão distraida que peguei no sono,acordei com a aeromoça me chamando falando que chegamos.
Desci do avião peguei minhas malas e vi um garoto com mais  uns meninos e ele tava segurando uma placa com meu nome,eu fui andando(não fui levitando) e vi que era meu irmão,eu sai correndo e comecei a gritar
Você:Liam,Liam eu to aqui.
Liam:Oi pequena,estava com saudades de você
Ele me abraçou tão forte,que eu acho que deu pra escutar meus ossos estralando,mas tudo bem é ótimo estar nos braços do meu irmão que é tudo pra mim
Você:eu senti tanto sua falta
Liam:eu também,vamos tirei uma semana de folga pra ficar com você
Você:você é o melhor irmão do mundo - beijei sua bochecha
Liam:ah!e antes que eu me esqueça esse é o Louis
Louis:Oi carrot!
Você:Oi - beijou minha bochecha
Liam:esse é o Harry
Harry:Oi gatinha
Você:Oi - ele beijou minha testa
Liam:esse é o Zayn
Zayn:Oi gracinha
Você:Oi - ele me deu um beijo na outra bochecha
Liam:e por fim mais não menos importante nosso anjinho Niall
Niall:Oi princesa
Você:Oi - ele pegou minha mão e a beijou
Vocês ficaram se fitando por alguns minutos até Liam falar:
Liam:vamos povo?
Todos:vamos!!![...]
_______________________________________________________bom tá aí o 2 capítulo em homenagem a primeira pessoa a comentar Fernanda,sigam os passos dela e cometem pois isso é importante pra gente malikisses e até amanhã

Um comentário:

  1. EU TO COMENTANDO...ta eu sei que cheguei atrasada mais..o que vale é o presente rsrs

    ResponderExcluir