segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

mini imagine Louis Tomlinson

eu estava dormindo na minha cama quentinha com meu edredom aconchegante,até que alguém começa a mexer no meu pé

Eu:para

xx:eu vim aqui passar o meu aniversario com você e é assim que me trata?

eu sabia de quem era aquela voz,era o boo bear

Eu:boo - levantei e dei um super abraço nele - feliz niver

Louis:nossa isso tudo é saudade? e obrigado

Eu:sim,por que?

Louis:nada não e belo pijama

quando eu olhei pro meu corpo eu estava de short e sutiã

Eu:agora deixa eu me trocar

Louis:tá

ele saiu e eu fui tomar banho,coloquei um short jeans,uma regata e um all star vermelho e sai,ele estava no sofá

Louis:você tá bonita

Eu:eu sempre estou

Louis:nada convencida né?

Eu:magina,vamos na praça onde a gente brincava quando era pequenos

Louis:tá

nos estavamos andando e ele entrelaçou nossos dedos,chegando lá vocês se sentam e ele fala:

Louis:eu tenho uma novidade

Você:qual?

Louis:eu to namorando

Você:hm com quem? - pergunta sem animação

Louis:Eleonor Calder

Você:já ouvi falar sobre ela,Louis eu vou embora por que eu não to me sentindo bem

antes de ele falar algo você já estava indo,chegando em casa você sobe pro seu quarto e começa a chorar e assim adormece

*1 semana depois*

você iria conhecer essa tal de Eleonor,mal sentou e a campainha tocou,você levantou e abriu

Els:oiiiii - disse empolgada

Você:oi - disse desanimada

Louis:o que você tem,que você tá desanimada?

Você:gripe - você mentiu - entra

vocês entram e conversaram e depois eles foram embora

Loui+Els:tchau

Você:tchau

mais uma semana se passou e você estava mechendo no computador,.até que seu celular começa tocar você pega e atende

~ligação on~

Você:alô

xx:ela terminou comigo - e começou a chorar

Você:não fica assim,vem pra ca

Louis:tá bom

~ligação off~

meia hora depois Louis estava na sua casa,te contou tudo,vocês estavam assistindo filme até que ele fala:

Louis:ela é tão linda

Você:ahn?

Louis olhou pra você pegou em seu rosto e te deu um beijo de tirar o folego

Louis:quer namorar comigo?

Você:é tudo que eu mais quero

vocês se beijam mais e mais.depois de um ano vocês noivaram e casaram e agora vivem felizes em Londres
__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
_______________________happy bday Boo Bear,21 anos meu Deus como o tempo passa rapido e ai como vcs estão?eu sei que o mini imagine ficou mini mesmo,mais é por que minha criatividade ta de folga de natal,mais espero que tenham gostado e é pra comentar viu...feliz natal pra todos malikissses e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Eu AMEI o mini imagine! Pois é o tempo passou voando..até hoje eu me lembro que no inicio de 2012 eu vi um video de 5 meninos cantando One Thing...e depois disso eu viciei rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gooosteii muitooo!!!;D
    Amoor pf me segue no tt:@hell_tommo
    Sigo de volta nem precisa pedir!!:D
    Beijoookaas!!

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei achei sem coerencia

    ResponderExcluir